Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

15 anos: É hora de um ensaio fotográfico

15 anos: É hora de um ensaio fotográfico
17:00 pm ,24 de outubro de 2017

Como fazer com que o ensaio fotográfico para a festa de 15 anos seja inesquecível? Em um momento único na vida de uma garota, uma decisão ruim pode atrapalhar esta data especial. Por isso, conversamos com a fotógrafa Mari Ribeiro, que deu ótimas dicas para que tudo saia perfeito.

• Lugar ideal – É importante que você se conheça e entenda se você faz mais o estilo de alguém que goste do ar livre ou se prefere ir até um estúdio para ser fotografada. Existem vantagens em ambos os casos, como a ótima iluminação natural do ar livre e espaço reservado em um estúdio ou locação.
• Ser você mesma – Coloque as roupas que você goste e que se sinta à vontade. Se você dança, pratica algum esporte ou possui outro hobbie, é bastante legal registrar esses momentos para que o ensaio fique com a sua cara.
• Amigas – É interessante você fazer algumas fotos com suas amigas mais próximas, mas lembre-se que o ensaio é seu e dependendo de como for, elas podem te distrair e fazer com que o ensaio renda menos.
• Presença dos pais – Muitas garotas podem ficar tímidas e inibidas perto dos pais. Se for o caso, peça para eles darem uma voltinha enquanto o ensaio se desenvolve.
• Autoconhecimento – Para você chegar no dia já mais relaxada, comece a testar suas caras e bocas em casa, isso te ajuda a conhecer os ângulos e poses que você se sente mais bonita e confortável.

A Mari Ribeiro é especialista em ensaios fotográficos. Você pode conferir várias de suas fotos em seu Instagram ou em sua fanpage. Entre em contato e faça um orçamento.

Mari Ribeiro
35 9 8438.5508
Instagram
Facebook

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados