Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

2ª ExpoConstruai mostra força da Rede em Minas

19:51 pm ,19 de agosto de 2014

por Patrícia Angélica

A segunda edição da ExpoConstruai aconteceu nesta quinta-feira (14), das 8h às 18h, na cidade Alfenas, sede da Rede. A feira contou com 19 stands de 21 fornecedores, como Delfix (com dois stands: um para sua linha de ferramentas e outro para a linha de praia, camping e lazer), Moldenox (linha de artigos de metal para banheiro, cozinha etc.), Mondialle (linha de banheiras e aquecedores solares), Artemold (churrasqueiras pré-moldadas), entre outros.

Segundo Raquel Borges, diretora de RH da Rede, o evento nasceu como forma de dar oportunidade aos fornecedores de fazerem propostas mais atraentes e se tornarem parceiros da Construai.

“O evento ficou gigantesco em relação ao ano passado. Desta vez, conseguimos uma aceitação muito maior dos fornecedores e uma maior facilidade de contratação e contato. Além disso, saímos do galpão da Rede e fomos para um espaço bem maior e tivemos também a presença de empresas maiores”.

Rodolfo Norberto, gestor da Rede Construai, conta que para o próximo ano, a ExpoConstruai deverá, novamente, mudar de locação. Segundo ele, já neste ano, o Salão Social do Sindicato dos Produtores Rurais de Alfenas não suportou a demanda de fornecedores que queriam participar.

“Não colocamos mais stands porque não cabia no salão, mas os fornecedores já estão nos procurando para participar do evento do ano que vem, então a exposição deve aumentar ainda mais em 2015”.

Cada expositor tinha direito a um stand de 6m² e 20 minutos de exposição para os grupos de associados da Rede Construai, uma forma de dar a todos os presentes os mesmos parâmetros de decisão na hora de decidir com que fornecedores trabalhar.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados