Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

3 tipos de mala de viagem que você precisa ter

3 tipos de mala de viagem que você precisa ter
15:00 pm ,26 de setembro de 2017

Existem três modelos de malas de viagem que todas as pessoas devem ter: grande, média e de bordo. Cada um dos três tipos é indicado para viagens específicas e também oferecem vantagens diferenciadas, tanto para homens, quanto pra mulheres.

Logo abaixo, você descobre porque esses tipos de malas são indispensáveis e, se precisa encontrar diferentes modelos de malas de viagem, você pode acessar a loja virtual da Roncato, especializada em malas, mochilas e acessórios de alta qualidade, feitas com excelentes materiais, e exclusiva tecnologia italiana.

Mala de viagem Grande
Qualquer viagem com mais de sete dias de duração, ainda que realizadas em território nacional, precisam de uma bagagem maior. Todos os pertences, tanto roupas, quanto objetos devem ser comportados de modo organizado e seguro.
Por isso, a mala de viagem grande deve ter divisórias, parte interna forrada, rodinhas que giram 360º graus, cadeado com tripla combinação e puxador prático. Mais uma dica muito bacana é priorizar malas de viagem com cores versáteis, assim, dá para combinar o objeto com tudo.

Mala de viagem Média
As malas de viagem de tamanho médio são sugestivas para viagens de dois a cinco dias de duração. É interessante que a bagagem média seja daquelas bem espaçosas por dentro, mas com um design exterior mais compacto.
As pessoas devem priorizar as malas de viagens médias com cintos para prender os pertences, cadeado prático e muito seguro e, claro, bagagens confeccionadas com materiais extremamente resistentes, uma vez que as malas de viagem médias são usadas em quase todas as viagens. O Policarbonato é um ótimo tipo de material.

Mala de viagem de Bordo
As malas de viagem de bordo são essenciais, ainda mais após as mudanças da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) que dá permissão para que as companhias aéreas cobrem taxas sobre malas de viagem despachadas. Utilize as bagagens de bordo para viagens de curta duração ou ainda quando precisar levar objetos delicados e de valor, como, por exemplo: câmeras fotográficas, notebooks, tabletes, entre outros.
Interessante notar que este tipo de mala também faz com que as pessoas não corram o risco de ter seus pertences extraviados. Procure por malas de bordo com rodinhas também, pois praticidade é sempre importante.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados