Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

WEspanha e Codeva entregam materiais escolares à FUVAE

WEspanha e Codeva entregam materiais escolares à FUVAE
17:00 pm ,4 de abril de 2019

No mundo em que vivemos é comum encontrarmos pessoas dispostas a ajudar o próximo, mas muitos podem encontrar dificuldades no caminho, como por exemplo, a falta de tempo no dia a dia para realizar boas ações. No início de 2019, a WEspanha Comunicação Inteligente, lançou a campanha Multiplicadores do Bem, com o lema: “Faça uma criança feliz”. O objetivo do projeto era sensibilizar empresas e a sociedade para a doação de materiais escolares.

A campanha teve um resultado positivo e nesta segunda-feira (1), em um momento de muita emoção, a WEspanha e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Varginha – Codeva, entregaram as doações para a Fundação Varginhense de Assistência aos Excepcionais (FUVAE).

“Acredito que o ser humano deve praticar o bem e ser solidário para com todos. Participar efetivamente desta ação foi algo muito gratificante e ver o sorriso das crianças fez com que meu dia ficasse mais feliz. Como Diretor Executivo da WEspanha Comunicação Inteligente, quero que a agência esteja cada vez mais engajada em campanhas sociais”, diz Wellington Espanha.

Para o Presidente do Codeva, Luiz Carlos Bruziguessi, essa ação foi muito especial. “Quero parabenizar a WEspanha, uma grande parceira nossa na luta pela inclusão social de pessoas com deficiência nos diversos setores da sociedade. Tenho certeza que o material doado será de grande serventia a todos”, finaliza.

De acordo com Kátia Nogueira Paiva Campos, Diretora Administrativa da FUVAE, a doação chegou na hora certa. “Todos os anos fazemos uma lista pequena e mesmo assim tem criança que não consegue trazer. Estamos felizes e agradecidos com a quantidade de materiais escolares que foram doados, pois nos ajudaram muito.”

A FUVAE recebeu os seguintes materiais escolares:

12 pacotes de 500 folhas sulfites
248 lápis de escrever
114 canetas
42 caixas de lápis de cor
183 cadernos
40 borrachas
30 bolsinhas
38 colas
30 réguas
24 apontadores de lápis
61 tesouras
36 caixas de giz de cera
38 caixas de canetinhas
1 quebra cabeça
1 kit Senac

A WEspanha agradece a todas as pessoas e empresas que ajudaram na Campanha Multiplicadores do Bem, em especial ao Codeva, Cooperativa Agrária de Machado – Coopama, Senac, Sicoob Credivar, Binário, Boticário e Detroit.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados