Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

5 dicas para não perder tempo e dinheiro na Imigração

5 dicas para não perder tempo e dinheiro na Imigração
15:19 pm ,30 de maio de 2019

A cada dia que passa torna-se mais difícil acreditar nas reais intenções das pessoas e informações disponíveis na internet. Isso ocorre em todos os segmentos, até no jurídico, em que se prioriza o conhecimento das leis.

Se você deseja viver ou estudar nos EUA, enfim, não limite seus planos, apenas procure uma consultoria especializada e renomada.

Que tal um guia para te orientar imediatamente?

É claro que são dicas, isso não isenta a necessidade de uma orientação por especialistas sérios, procure, pesquise avalie antes de investir tempo e dinheiro.

O Dr. Pedro Dearaujo, advogado nos EUA especializado em imigração, que mora em Orlando, FL, criou 5 dicas fáceis de entender para não se enganar com falsas informações. Segundo ele, cansou de atender clientes frustrados, decepcionados, e muitas vezes sem esperança pois investiram em situações inexistentes. Confiram abaixo:

1ª – Não acreditar em tudo que está na internet, pois tem muita informação errada, defasada e as leis da imigração para os EUA estão mudando constantemente. Cada caso é um caso, o que se aplica para uma pessoa, não necessariamente será de utilidade para outra;

2ª – Cautela quando for oferecido parceria em um negócio ou uma consultoria. Muitos oferecem serviços para abrir negócios nos Estados Unidos que podem acabar sendo prejudiciais ou em muitos casos não passa de golpe;

3ª – Se você pretende morar ou estudar nos Estados Unidos, contrate um advogado licenciado para praticar nos EUA, pois é necessário ser licenciado para advogar. É ilegal para Consultores, paralegais ou notários oferecerem opiniões legais/jurídicas, pois não são licenciados e regulamentados.

4ª – Consultar mais de um profissional, afinal, opiniões divergem e é muito importante sentir-se confortável com as informações que o advogado está passando;

5ª – Se parecer bom demais ou fácil demais, provavelmente é mentira, pois os processos imigratórios são complicados, longos e requerem um grande esforço.

Essas são orientações simples e importantes na hora de começar a planejar uma imigração, seja para estudar, trabalhar ou empreender nos EUA.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados