Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

6 respostas para não errar quando contratar o buffet

6 respostas para não errar quando contratar o buffet
15:00 pm ,13 de abril de 2018

Todo mundo sabe que maio é o mês das noivas. É uma época perfeita para lembrar dos detalhes que ainda precisam ser definidos para o casamento. O Pedro Buffet, que atende o sul de Minas Gerais, decidiu responder algumas perguntas que são recorrentes sobre o tema.

1) Com quanto tempo de antecedência devo fechar com o buffet?
O tempo ideal para contratar o buffet é de pelo menos seis meses de antecedência. Dessa forma, os noivos garantem a data escolhida, conseguem definir com calma o modo de pagamento, além de que existe um tempo para alterações, tanto em menu como no número de convidados.

2) Posso comprar as bebidas a parte?
Pode sim, no entanto é necessário pensar em algumas questões com essa decisão. Quem servirá as bebidas? Você contratará os garçons? Onde as bebidas vão ficar? Quem vai se responsabilizar pela refrigeração e reposição? Você levará copos/taças e acessórios? Vale lembrar que o ideal é que haja um garçom para cada no máximo 10 pessoas da festa. O mesmo funciona para doces e bolos.

3)Como ter certeza que o buffet irá entregar o que você contratou?
Uma resposta é procurar outras festas que a empresa tenha realizado e pedir referências. Além disso, no contrato é superimportante que esteja tudo detalhado, para que não haja nenhuma dúvida.

4) Posso pedir ressarcimento se parte dos convidados não comparecerem?
Não. O número de convidados é de responsabilidade do contratante. Essa lista deve ser feita com bastante cuidado. O buffet investe em estrutura, mercadorias e pessoal com base no número previsto. Lembrando que a estimativa é de que as festas registrem uma ausência de 10% de média.

5) Qual o tempo de uma festa?
4 a 6 horas são suficientes para todo o serviço, sendo que 4 horas é o ideal para festas de até 30 pessoas. Caso seja excedido o tempo, os noivos devem arcar com as horas a mais.

6) Caso ocorra desistência da festa após já ter sido pago o buffet?
Não é incomum que isso ocorra, afinal é um evento planejado com muita antecedência. Normalmente, os buffets exigem um tempo mínimo de aviso prévio e devolvem parte dos valores pagos dentro de um prazo estipulado no contrato.

No Pedro Buffet você encontra as melhores opções para o seu evento.
Algumas fotos dos eventos que o Pedro Buffet realiza toda semana, você pode conferir em sua fanpage ou em seu Instagram.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados