Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

9º Varginha Acessível acontece este fim de semana

9º Varginha Acessível acontece este fim de semana
16:00 pm ,13 de setembro de 2016

O CODEVA – Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Varginha, realiza neste sábado, 17 de setembro, o 9º Varginha Acessível, das 8h às 12h 30m, no estacionamento do Via Café Garden Shopping. A data escolhida para realização é uma homenagem ao Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência, que acontece no dia 21 de setembro.

Com o tema “Inclusão: bem de todos”, o evento fomenta a conscientização pelo respeito e direitos das pessoas com deficiência. O Varginha Acessível acontece anualmente e é um evento gratuito e aberto a toda população, conta com atividades culturais, artísticas, recreativas e atendimentos de saúde.

A 9ª edição do Varginha Acessível contará com a presença de escolas estaduais, municipais e particulares, além da FUVAE, com apresentações artísticas e dos shows com Sambalanço, Raimundo Andrade, Niltinho, Valentina Mangiapelo e Luquinha e banda. Além disso, as crianças poderão ser divertir gratuitamente com brinquedos infláveis que estarão disponíveis no estacionamento do Via Café Garden Shopping.

O Varginha Acessível é um evento anual e o Codeva também usa toda a movimentação para chamar a atenção da população para o tema da inclusão.

O Varginha acessível é uma realização do CODEVA, e conta com o apoio da WEspanha Comunicação Inteligente, Grupo Unis, Pedreira Santo Antônio, Via Café Garden Shopping, Unimed Varginha, Autotrans e Água Doce Cachaçaria.

Jantar Beneficente Codeva – Água Doce Cachaçaria

As ações do Codeva não param. Já segunda-feira, 19 de setembro, será realizado a partir das 19h um jantar beneficente em parceria com o restaurante Água Doce Sabores do Brasil com música ao vivo e sorteio de brindes para os participantes.

O valor do convite para o jantar é de R$40,00 por pessoa, com meia entrada para crianças de 06 a 12 anos. Já as crianças até 05 anos não pagam. O jantar contará com diferentes tipos de pratos quentes e opções de salada. Bebidas serão pagas à parte.

O Conselho é um dos mais atuantes do município e já conseguiu diversas melhorias em prol das pessoas com deficiência de Varginha, como a troca da frota de ônibus da linha municipal para aumentar o número de carros adaptados a levar cadeirantes, o aumento do número de vagas de estacionamento para deficientes no centro da cidade e visa para 2016 novas conquistas.

Para adquirir o seu convite, entre em contato com o CODEVA pelo telefone: 3222-8211 (07:30 às 13:30), com um dos conselheiros ou com a WEspanha Comunicação Inteligente pelo telefone: 3222-3059.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados