Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

A classe e a sofisticação do azul

15:08 pm ,14 de novembro de 2014

por Alessandra Espanha

O mês de novembro é mundialmente conhecido como mês de conscientização e prevenção do câncer de próstata e também da diabete mellitus. A cor azul é usada como símbolo das campanhas, assim como o uso, pelos homens do bigode (mustache), o que leva ao trocadilho que chama o mês de Movember (mustache + november, que é “novembro” em inglês).

Para apoiar as duas causas tão importantes, vamos inspirar você a usar peças nesta cor tão linda e elegante.

O azul vai bem dos momentos mais formais, como casamentos, aos informais, como um jantar em família. Em suas várias tonalidades, pode transmitir desde seriedade (tons mais escuros e frios, como o marinho) à extrema delicadeza (tons pastel, como o azul bebê).

Há também os tons mais chamativos de azul, como o Klein (conhecido como azul BIC), o denim, o elétrico… Essas cores são bastante informais, mas dependendo de como forem combinadas e dos acessórios que complementam seu look, podem cair super bem num look para trabalho.

Os tons desta cor são super democráticos e caem muito bem em qualquer tom de pele e cabelo, portanto, não perca tempo e encha seu armário com essa tonalidade.

Confira abaixo algumas fotos com lindos looks azuis e contagie-se, os vestidos são Nana Kokaev, que você encontra na Elisa Lucinda Boutique, os sapatos Luiza Barcelos, você encotnra na Joaquina Calçados. Saia por aí com uma peça nesta cor e mostre seu apoio às causas importantes deste mês. As fotos são da R&A Foto e Vídeo.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados