Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

ABRAÇO realiza 1º jantar beneficente

ABRAÇO realiza 1º jantar beneficente
16:00 pm ,29 de março de 2016

ABRAÇO – Associação Brasileira Comunitária para Prevenção do Abuso de Drogas de Varginha realizou na segunda feira, 28, o seu primeiro jantar beneficente no restaurante Água Doce. Com música ao vivo e sorteio de brindes, a noite foi um momento especial para todos que participaram desse momento de solidariedade.

No jantar foi servido o novíssimo Mignon Suíno à Moda que acompanha molho de goiabada picante, prato que foi criado pela Chef Juliana Ricobello e que é um dos participantes no Concurso Gourmet do 2º Festival Gourmet de Varginha. Também não poderia faltar o prato mais famoso da rede, o Escondidinho (carne de sol coberta por cremoso purê de mandioca, requeijão e gratinado com muçarela). Outra especialidade preparada pelo chef Augusto Haki, foi a Salada Gaúcha. Ela é preparada com alface americana picadinha, cenoura, bacon, palmito, cheiro verde, batata palha e maionese, a Tilápia Crocante ( Filés de tilápia empanados, molho branco e batata palha)

A renda arrecadada com o jantar será revertida para o projeto CRIAUD, projeto que acolhe para tratamento crianças e adolescentes usuários de álcool, drogas e em vulnerabilidade social.

Em 2016 a Abraço (Associação Brasileira Comunitária de Apoio e Prevenção ao Abuso de Drogas) completa 22 anos em Varginha. Atende mensalmente 40 dependentes químicos e seus familiares. A instituição também oferece aulas de informática, artes, música e oficinas  terapêuticas aos assistidos e crianças em situação de risco social. A instituição não recebe recursos do poder público. Para se manter, conta com a valiosa  colaboração da população, pelo telemarketing e com eventos sociais como o baile temático, bazar de roupas e jantares beneficentes.

As fotos do evento você confere na galeria:

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados