Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Acabe com as suas gorduras localizadas

Acabe com as suas gorduras localizadas
17:10 pm ,5 de setembro de 2017

Você já deve ter ouvido falar sobre o processo estético chamado Criofrequência. Ele age através do choque térmico, quebrando as células de gordura. O Perfil WE inclusive, já explicou esse procedimento e pode ser lido clicando aqui.

Mas existe outro tratamento tão importante quanto a Criofrequência, que é a Criolipólise. Nesse caso, as células de gordura sofrem o processo de sucção e congelamento, fazendo com que sejam destruídas.

Em contato com a baixa temperatura, os adipócitos (células de gordura) se rompem totalmente. A consequência desse efeito é o organismo entender que elas já não fazem parte do corpo e expeli-las.

O uso de um aparelho específico é necessário, acoplando-se perfeitamente em diversas áreas do corpo. O resfriamento controlado atua danificando seletivamente as células de gordura, que são mais sensíveis ao frio, sem causar danos prejudiciais à saúde.

Mas daí vem a pergunta: Qual tecnologia é melhor? A resposta é que você deve procurar a que melhor adapta ao seu corpo. Para isso, a Barp Centro de Estético possui profissionais adequados para realizar essa avaliação. Mas a indicação é que sejam procedimentos complementares para melhor eficácia do processo.

A associação da Criolipólise com a Criofrequência gera inúmeros benefícios para o paciente. Vários profissionais utilizam das duas tecnologias como parâmetro para o desenvolvimento dos protocolos. Agindo em conjunto, elas otimizam a perda de medidas.

A Barp Centro Estético possui os dois procedimentos que eliminam os famosos “pneuzinhos”. Inclusive, a empresa criou um vídeo falando sobre a Criolipólise, que pode ser conferido logo abaixo. Se você ficou interessado, agende uma avaliação.

Barp Centro Estético
35 3015.0066
Rua Argentina, 70. Vila Pinto
Varginha

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados