Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Adriana Galo lança livro “Uma Boneca Conta Histórias”

Adriana Galo lança livro “Uma Boneca Conta Histórias”
17:00 pm ,15 de outubro de 2018

por Pedro Nery

As crianças têm facilidade para aprender, já que a sua curiosidade insaciável faz grande parte do trabalho. Assim, podemos usar as histórias infantis como uma ferramenta para lhes ensinar valores como a amizade, o respeito, a sinceridade, a generosidade e o amor. Dessa forma, de uma maneira simples e divertida, irão adquirir conhecimento e desenvolver a criatividade.

Através de narrativas lidas e orais, podem conhecer outros personagens, outras culturas, formas de pensar e de sentir. O hábito de contar e ouvir histórias, exercita a proximidade entre adultos e os pequenos e a medida que eles vão crescendo, se torna mais fácil de estabelecer espaços de conversa e relacionamento.

Contar histórias é a especialidade de Adriana Galo. Com mais de 30 anos de experiência em teatro, ela já viajou o Brasil atendendo os mais diversos meios através de seus espetáculos de leitura lúdico-pedagógicos, sempre com temas atuais. Em suas centenas de apresentações, surpreende com uma leitura ímpar, educando e fascinando adultos e crianças.

Recentemente, está escrevendo a série “Uma Boneca Conta Histórias”. O lançamento do primeiro livro, acontece nesta quinta-feira (18) às 19h, no Teatro Mestrinho do Colégio Marista. Com entrada franca, o objetivo do evento é promover uma noite de incríveis histórias, bate-papo e a chance de conhecer mais de perto a autora, nesta noite que promete ser imperdível.

“A ideia surgiu com o objetivo de ser apenas um livro, porém muitas histórias foram escritas, chegando a quase 700, e nós decidimos até por estética, dividirmos em uma coleção de 4 volumes. São narrativas para adultos que podem ser lidas para crianças e que resgatam a humanidade do ser humano, o adulto que quer reviver sua infância”, declara Adriana.

No evento, será disponibilizado o livro e o audiolivro para a venda no valor de R$45,00. Com todas as histórias sendo vividas e sentidas pela autora, o segundo volume da série já está sendo preparado, com lançamento previsto entre julho a outubro de 2019.

“Este primeiro volume são 128 histórias escritas e o audiolivro contém mais 26 narradas. É um livro grato pela vida, com muito otimismo, uma visão de aprendizado muito grande e que vai encantar a todos. Desde que começamos a divulgar, as pessoas estão com uma expectativa muito grande, então tenho certeza de que será um sucesso”.

Adriana trabalha com arte desde os 5 anos de idade. Para ela, a melhor história a ser contada é a de cada um. Cada livro escrito pela autora, vai trazer seu charme e sua surpresa. Para a noite de quinta-feira, Adriana promete ainda mais novidades para os convidados:

“As pessoas que nos prestigiarem serão surpreendidas. Preparamos uma festa muito saborosa de cultura e de conhecimento. É uma felicidade contar com a presença de todos. Eu tenho certeza que vamos nos reunir em uma energia maravilhosa e com vontade de contar mais e melhores histórias. Nada tem sentido se não compartilharmos a alegria. Este momento, do lançamento do livro e audiolivro ‘Uma Boneca Conta Histórias’, é a concretização da vontade de compartilhar esta alegria, que é o que temos de melhor”, finaliza a artista.

Sobre
Evento: Lançamento do livro “Uma Boneca Conta Histórias”
Local: Teatro Mestrinho – Colégio Marista
Endereço: Praça Champagnat, 68 – Centro
Data e horário: 18/10/2018 – 19h
Reservas e informações: (35) 99111.5119

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados