Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Água Doce apoia a cultura em Varginha e Região

Água Doce apoia a cultura em Varginha e Região
16:00 pm ,9 de maio de 2016

A Água Doce recebeu nesta última sexta-feira, (dia 06) a grande humorista, atriz, comentarista, cantora, locutora, apresentadora, colunista e repórter do programa da Xuxa Meneguel. A presença ilustre da Nany People sempre deixa o ambiente mais alegre e descontraído, diz André Yuki.

“Lugar que Amoooo…Meu porto seguro em Varginha” afirma Nany. Na ocasião, a atriz se deliciou com o saboroso caldo de Mandioca com Carne de Sol, um dos pratos mais pedidos da casa.

No sábado (07), a bela atriz Bruna Andrade e os atores Wanderlei Grillo (Ex Malhação) e Vitor Branco (O Mafioso, Praça é Nossa), elenco de “Quase Cinquenta Tons de Cinza” também marcaram presença na Água Doce, e se deliciaram com Filé Água Doce Mignon. O prato é composto de filé mignon coberto por um delicioso molho de tomate e queijo.

A comédia romântica “Quase Cinquenta Tons de Cinza”, com direção e texto de Vitor Branco, que também interpreta ao lado dos atores Bruna Andrade e Wanderlei Grillo, se trata de uma releitura cômica do livro “Cinquenta Tons de Cinza”, que causou uma grande polêmica mundial. A paródia bem humorada, focada principalmente no comportamento do personagem Christian Grey, satiriza os melhores momentos do livro e do filme, de forma descontraída, sem cair no vulgar, garantindo arrancar boas gargalhadas de toda a plateia.

A Água Doce é um dos maiores apoiadores da cultura em Varginha e Região.

André Yuki_atriz Bruna Andrade e os atores Wanderlei Grillo e Vitor Branco

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados