Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Água Doce apresenta novas bebidas

Água Doce apresenta novas bebidas
16:00 pm ,5 de abril de 2016

Caminhar pelas principais praias do Rio de Janeiro é uma experiência cheia de provocações para os sentidos. Uma beleza intensa que muitas vezes inspirou poetas, músicos e outros artistas ao redor do mundo. Na rede Água Doce – que oferece o melhor dos Sabores do Brasil em cerca de 90 casas instaladas em nove estados, além do Distrito Federal – esta inspiração foi traduzida na forma de deliciosas bebidas, novidades do cardápio de 2016.

A motivação foi o desejo de oferecer novidades e um renovado frescor às opções de bebidas do cardápio da rede. Para este delicado trabalho, foi chamado o mixologista Wesley Gazzoni, que apresenta suas criações:

Leblon é especialmente sedutora com sua cor azul profundo, resultado da mistura de vodca, suco de maracujá e curaçao blue.

Copacabana é expressada em sua mistura de suavidade, movimento e calor, trazendo rum, abacaxi e hortelã.

Ipanema tem uma graciosidade própria, com leveza, intensidade e a presença de vodca, hortelã uvas e gengibre.

E, para aqueles que além de sabores inspirados no Brasil gostam de experimentar bebidas internacionalmente consagradas, a Água Doce acaba de trazer ao país o drink Coronel Negroni, que passou por uma adaptação especial e promete surpreender! É composto por cachaça, Martini Rosso e o licor aperitivo Aperol.

Sobre a Água Doce
A rede Água Doce é composta por cerca de 90 restaurantes presentes em nove estados e no Distrito Federal. Os clientes podem degustar delícias da culinária nacional, sempre servidas em fartas porções, acompanhadas pelo que há de melhor em cachaças e outras bebidas com ou sem álcool.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados