Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Água Doce de Varginha comemora resultados de 2017

Água Doce de Varginha comemora resultados de 2017
14:00 pm ,3 de janeiro de 2018

A Água Doce de Varginha, tradicional ponto de encontro da cidade, chega ao fim de 2017 comemorando os resultados das ações solidárias e inovadoras que realizou ao longo do ano.

A casa promoveu seis jantares beneficentes e arrecadou R$ 36 mil para obras de entidades parceiras como o CODEVA (Conselho da Pessoa com Deficiência de Varginha) e a Associação Beneficente Levanta-te e Anda. Criou, ainda, duas campanhas: a do Agasalho e a Outubro Rosa.

A Campanha do Agasalho – que aconteceu em parceria com o Grupo SOS Varginha – arrecadou mais de 700 peças entre os dias 5 e 31 de maio. Em troca das doações recebidas, a Água Doce de Varginha cedeu vales-desconto de 50% no prato mais apreciado da rede, o Escondidinho. Parte das doações foi entregue à Paróquia de Sant´Ana, localizada na Rua Firmino Vinhas, 271, em Santana. E o restante foi direcionado à Primeira Igreja Batista de Três Pontas.

A segunda campanha foi a Outubro Rosa, idealizada para conscientizar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama. “Distribuímos panfletos informativos sobre o autoexame para os clientes no restaurante e em locais estratégicos da cidade”, conta o proprietário da casa, André Yuki, “A informação pode ajudar as mulheres a detectar precocemente a doença e fizemos nossa parte neste sentido”.

Além desta ação, a Água Doce de Varginha doou à Associação do Voluntariado Vida Viva, entidade sem fins lucrativos que presta atendimento a cerca de 2 mil pacientes oncológicos, R$ 570.

Gastronomia de dar água na boca – Um evento que agitou a cidade foi o Água Doce Gourmet, criado com o objetivo de oferecer um jantar especial preparado por um chef renomado, diante de um público seleto. Na primeira edição, o convidado foi Ronie Peterson, chef executivo do Hotel Grogotó, de Barbacena, que apresentou uma releitura da tradicional gastronomia mineira. Na segunda, foi a vez do chef hef Ricardo Martins, do Uai Thai de Tiradentes, mostrar todo seu talento com um menu que trouxe um pouco da Tailândia para Varginha.

Merecem destaque as três edições do Festim, projeto que enaltece os lançamentos e pratos em destaque do cardápio da rede Água Doce, oferecidos a preços especiais. O Wine Dinner, um jantar harmonização promovido em conjunto com a vinícola Luiz Porto, um evento enogastronômico, foi dividido em quatro etapas para aproveitar ao máximo a combinação da gastronomia brasileira com os vinhos do Sul de Minas.

Excelência – Apesar de tantos eventos, campanhas e outras ações, a Água Doce de Varginha não descuidou da busca contínua pela excelência. “No Cliente Oculto, alcançamos 100% nas avaliações que contemplaram os seguintes quesitos: acolhimento ao cliente; serviço prestado; atendentes; esforços do atendente a fim de aumentar o ticket médio; alimentos e bebidas; encerramento do atendimento; condições físicas da casa e dos banheiros”, detalha Yuki. “Não medimos esforços para melhorar cada vez. Vamos seguir investindo nos colaboradores e em cursos realizados em parceria com Senac e Sebrae”.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados