Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Água Doce de Varginha promove evento Doce Gourmet

Água Doce de Varginha promove evento Doce Gourmet
17:00 pm ,6 de julho de 2017

Anote em sua agenda e reserve já o seu lugar: no dia 31 de julho, a partir das 20h, a Água Doce de Varginha promoverá um evento inédito na cidade: o Doce Gourmet. Neste dia, receberá o renomado Chef Ronie Peterson, do Hotel Grogotó, de Barbacena, para preparar, diante dos participantes, um jantar bastante especial.

De acordo com André Yuki, empresário e chef da Água Doce de Varginha, a casa será totalmente adaptada para o evento. “Vamos montar uma cozinha no salão, para que todos acompanhem o preparo”, adianta. “Enquanto cozinha, Peterson vai explicar o preparo, passo a passo, bem como abordar a procedência de cada ingrediente utilizado”.

O projeto Doce Gourmet acontecerá todos os meses em Varginha e pretende trazer chefs renomados de todo o Brasil, Para os próximos meses, já há nomes confirmados de Belo Horizonte, Tiradentes e São Paulo. “Serão jantares de muita qualidade. Temos a certeza que fará a diferença para os apreciadores da boa gastronomia em Varginha”,completa Yuki.

Ronie Peterson ainda não divulgou o cardápio do primeiro Doce Gourmet, mas garante que não decepcionará os que já quiserem garantir a pré-reserva – que já pode ser efetuada por telefone, (35) 3214-7549, após às 17h, ou pelo e-mail varginha@aguadoce.com.br . O preço do ingresso também será divulgado nos próximos dias.

Sobre o Chef Ronie Peterson – Chef Executivo do Hotel Grogotó, em Barbacena, Minas Gerais, é responsável pela formação de chefs premiados que atuam em grandes restaurantes brasileiros e internacionais. Tem 23 anos de experiência e, antes de se tornar chef executivo, ocupou os cargos de auxiliar, cozinheiro, instrutor de prática e instrutor de formação profissional. Ronie participa do Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes desde que foi criado.Certificado pelo Culinary Institute of America como cozinheiro internacional, atuou como coach da equipe de cozinha nas edições do evento WorldSkills, realizadas na Inglaterra, na Alemanha e na Colômbia.Recentemente, participou na terceira edição do Festival Gourmet & Cultural de Varginha.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados