Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Água Doce realiza jantar beneficente em prol do Natal Solidário

Água Doce realiza jantar beneficente em prol do Natal Solidário
16:00 pm ,27 de novembro de 2018

Os jantares beneficentes da Água Doce já é uma tradição, realizado desde 2005. O empresário André Yuki, Augusto Haki e sua equipe colaboram, regularmente, com ongs da região, levantando fundos para ajudar os necessitados e envolver os clientes. É uma maneira de devolver à cidade todo carinho que a Água Doce recebe dos amigos que frequentam e prestigiam nossa casa. Desta vez, parte da renda será revertida em prol ao projeto Natal Solidário, projeto que visa a arrecadação de alimentos para serem doados a famílias carentes de Varginha.

O último jantar de 2018 será realizado nesta próxima segunda-feira, 3 de dezembro, a partir das 19 horas no próprio restaurante. O evento terá música ao vivo e sorteio de brindes para os participantes.

Os convites já estão sendo vendidos ao valor de R$ 42 (para pessoas acima de 11 anos) e R$ 21 (crianças dos 6 aos 10 anos). Menores de 5 anos não pagam. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte.

O cardápio, elaborado pelos chefs da casa André Yuki e Mariza Balbino, inclui delícias que só a Água Doce oferece. Confira!

– Arroz Carreteiro – prato típico do sul do país, preparado com arroz, carne de sol, linguiça e bacon.

– Feijão Tropeiro – Prato típico da cozinha mineira. Com feijão fresquinho, farinha de milho, ovo e linguiça, um prato que remete na história dos tropeiros.

– Filé Mignon Suíno à Moda – Costelinha suculentas temperada com especiarias e preparada com cerveja preta. Filé Mignon Suíno com temperos especiais e queijo coalho.

– Frango a Moda Sertanezina – Filé de frango coberto com molho branco, requeijão e queijo parmesão e gratinado.

– Tempura de Cenoura – Cenoura empanada.

– Salada Gaúcha – Preparada com produtos frescos, alface americana, cenoura, bacon, palmito, cheiro verde, batata palha e maionese. Uma verdadeira delicia.

– Espaguete à Bolonhesa – Um clássico da gastronomia italiana, espaguete ao dente coberto com um delicioso molho à bolonhesa, preparados com carne e tomates frescos.

– Fraldinha Assada com Ervas Finas – Fraldinha assada por 3 horas em fogo baixo, no qual deixa a carne macia e suculenta.

– Escondidinho – e não poderia faltar o prato mais famoso da Água Doce, preparado com purê de mandioca, carne de sol desfiado, requeijão e queijo muçarela e gratinado no forno.

Sobre o Natal Solidário

O Natal Solidário já distribuiu aproximadamente 4 toneladas de alimentos a famílias carentes em Varginha. A organização do projeto tem a coordenação dos jornalistas Márcio Borges e Cinthia Silva. Desde 2016, a dupla arrecada alimentos para serem distribuídos às vésperas do Natal para famílias carentes do município.

A doação de alimentos acontece praticamente durante todo o ano, mas no mês de dezembro, os jornalistas intensificam os trabalhos para ajudar o maior número famílias.

Em 2017 foram mais de 2,5 toneladas de alimentos arrecadados. Para 2018, a meta é alcançar pelo menos 3 toneladas de alimentos.

Serviço
Jantar Beneficente em prol do Natal Solidário
Dia: 03/12/2018
Horário: das 19h às 22h
Local: Água Doce Sabores do Brasil – Av.Salum Assad David, 6 – Santa Luiza – Varginha
Bebidas e sobremesas à parte
Valor: 42,00 (por pessoa) – Meio entrada para crianças de 06 a 10 anos

Venda de ingressos: 35 – 98841-9045 (Márcio Borges) / 35 – 9744-7834 (Cinthia Silva), na Secretaria do Clube de Varginha (3221-2202) ou na Hering Store ( 99846-5685).

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados