Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Água Doce recebe chef para noite gastronômica

Água Doce recebe chef para noite gastronômica
15:00 pm ,2 de outubro de 2017

Um jantar para ficar na história da Água Doce – Sabores do Brasil: no dia 18 de outubro, quarta-feira, convidados exclusivíssimos terão a oportunidade de participar de um evento gastronômico ímpar: o renomado chef Ricardo Martins, do Uaithai Tiradentes, trará a Varginha todo o sabor do restaurante que comanda. “A 2ª Edição do Água Doce Gourmet não poderia ser menos especial”, diz André Yuki, franqueado que comanda a casa.

Segundo ele, a escolha pelo chef Martins deu-se pela sinergia entre os dois restaurantes – o Uaithai é famoso pela combinação que faz entre a culinária tailandesa e a mineira, enquanto a Água Doce representa os Sabores do Brasil, com ênfase na gastronomia mineira – e pelo renome do chef, que já passou por restaurantes famosos, como DOM e Dalva e Dito, em São Paulo. “Queremos trazer a Varginha o melhor que nosso Brasil oferece”, explica Yuki.

A noite será marcada justamente por esse intercâmbio gastronômico: primeiro, o chef Ricardo Martins e a sous chef Kagiza Zanetti (também do Uaithai) prepararão, aos olhos dos clientes, a Papaya Salad (Som Tam), uma salada com especiarias cujo principal ingrediente é o mamão verde, o prato tradicional do nordeste da Tailândia. Depois, será a vez do Espaguete de Pupunha com Polentinha de Milho Verde surpreenderem os paladares. O prato principal será um dos pratos mais pedidos no Uaithai: o Mangethai, que leva filé mignon, ervilha torta, cebola roxa, pimentões coloridos, cogumelo shitake e especiarias.

Para finalizar, uma versão especial do Romeu Julieta, com sorvete artesanal de queijo canastra com goiabada Uaithai ao curry e hortelãPara participar do jantar, é necessário fazer reserva com antecedência, pois os convites são limitados.

Serviço
Água Doce Gourmet
Data: 18 de outubro – 4ª feira
Horário: 20 h
Valor: R$ 95 (Menu degustação – sem bebidas)
As reservas e informações podem ser feitas pelo telefone: (35) 3214-7549 (após às 17h). Vagas limitadas.
A Água Doce de Varginha fica na Avenida Salum Assad David, 6 – Santa Luiza.

Em Pauta Comunicação

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados