Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Festival Gourmet promove evento de abertura no Água Doce

Festival Gourmet promove evento de abertura no Água Doce
17:00 pm ,18 de abril de 2017

O Festival Gourmet e Cultural de Varginha realizou a sua abertura no restaurante Água Doce Sabores do Brasil, na última segunda-feira. O evento reuniu os participantes, apoiadores, patrocinadores, imprensa e convidados para a apresentação do Festival.

Durante a abertura, os convidados puderam conhecer os pratos que concorrem no Concurso Gourmet deste ano e que buscam o título de “Sabor que tempera a nossa cidade”. São oito restaurantes participantes que desenvolveram seus pratos com um ingrediente em comum: o frango desfiado Pif Paf.

O Festival Gourmet e Cultural Edição 2017 começa no dia 21 de abril (feriado de Tiradentes) e vai até o dia 23 no estacionamento do Via Café Garden Shopping com a etapa “Culinária a céu aberto” e o “Concurso Gourmet” que também começa no dia 21 de abril e se estende até o dia 14 de maio, nos restaurantes participantes.

Os participantes do evento a céu aberto são: Acarajé Ó meu Rei (Pernambuco), Água Doce, Água na Boca, Beer O’Clock, Degraus, Eri Bar e Restaurante, Eri Churrascaria & Grill, Espaço Livre, Ma Chérie, Santa Açaizera, Seo Haki, Strikers Boliche e Chopp, Temperatto Gourmet e Uai Sushi. Os pratos terão preço fixo de 15 reais. Além da deliciosa culinária, o Festival traz para essa edição atrações culturais e o tradicional Chef ao vivo, onde renomados chefs de cozinha preparam iguarias ao vivo para os visitantes do evento.

Os concorrentes do Concurso Gourmet deste ano são: Água Doce, Degraus, Eri Churrascaria e Grill, Ma Chérie, Miolos Botequim, Seo Haki, Strikers Boliche e Chopp, Tatsu Sushi. Durante esta etapa, os restaurantes oferecem pratos para o Festival que variam de 13% a 40% de desconto.

O Festival Gourmet e Cultural de Varginha já se tornou um dos símbolos da cidade, e hoje, faz parte do Calendário Municipal de eventos. Este que é considerado o maior evento gastronômico da região e que fomenta não só o lazer e entretenimento, como o comércio gastronômico e hotelaria da região.

Com realização e produção WEspanha Comunicação Inteligente e SEHAV, a edição 2017 do Festival Gourmet e Cultural de Varginha conta com os apoiadores master: Abrasel, CNC, FBHA, G3, Via Café Garden Shopping, Rádio Itatiaia, EPTV, Bristol Easy Hotel, Ecobier e Perfil WE. Os apoiadores Blog do Madeira, Caixeta Corretora de Seguros, Favorita, Gazeta de Varginha, Grand Enio, Gobbi Som, Inside Educação Executiva, Limborço e Gomes, Pedro Buffet, Save Companies, SENAC, Sindvar, TCF, Varginha Online e Via Minas. E os patrocinadores GF Supermercados, PIF PAF, Santa Amália, Cocatrel e SEBRAE.

Confira as fotos do evento clicando no link.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados