Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Água Doce recebe o Festim de abertura do Festival Gourmet 2019

Água Doce recebe o Festim de abertura do Festival Gourmet 2019
11:00 am ,10 de abril de 2019

Na noite desta segunda-feira (8), foi realizado na Água Doce – Sabores do Brasil, o Festim de abertura do Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas 2019. O intuito do evento é aumentar a expectativa do público para o Festival, que acontece nos dias 19, 20 e 21 de abril, no espaço Cive Veículos.

No cardápio da noite, os convidados puderam experimentar um jantar super saboroso. André Yuki (Água Doce) e Ricardo Martin (Sericícola Bistrô), chefs renomados da região, prepararam ao vivo, Arroz Ouro Pretano em homenagem a cidade de Ouro Preto, acompanhado de um delicioso Filé Mignon Suíno assado com ervas e regado ao molho de rapadura.

O menu foi totalmente relacionado a gastronomia mineira, pois de acordo com os chefs, os itens utilizados no preparo do prato, como queijo minas, rapadura, carne seca, carne suína e cachaça deram um toque regional na refeição.

Sobre o Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas 2019
Data e horário: 19, 20 e 21/04 – 12h às 22h.
Local: Espaço Cive Veículos – Avenida Princesa do Sul, 777, Jardim Andere – Varginha

O Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas é uma realização WEspanha Comunicação Inteligente e Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha – SEHAV.

Patrocínio Master: Unimed Varginha, Unifenas, Cervejaria Backer, Café Hotello e Santa Amália.

Patrocínio: Água Doce, FBHA e CNC.

Apoio Master: EPTV, Rádio Vanguarda e Perfil WE.

Apoio Institucional: Abrasel, Senac, Frente da Gastronomia Mineira, Comtur e Sebrae.

Apoios: Blog do Madeira, Caixeta Seguros, Embaplax, Giro Perfil, Gobbi Som, G3, Jornal Gazeta, Meu Umbigo no Fogão, Pedro Oliveira Decorações, TCF, Varginha Online e Zip Mídia.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados