Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Apart-hotel no pool: tire suas dúvidas com a Bristol!

Apart-hotel no pool: tire suas dúvidas com a Bristol!
17:21 pm ,16 de setembro de 2016

Os apart-hotéis, também chamados de flat, surgiram no Brasil no final da década de 70, e a partir da década de 80 se tornaram uma febre entre as construtoras. No início eram ocupados tanto por moradores permanentes, que se utilizavam dos serviços de hotelaria ali oferecidos, quanto por hóspedes em um hotel comum.

O que é um apart-hotel no pool?
O apart-hotel é um empreendimento imobiliário com estrutura operacional de hotel, mas organizado em forma de condomínio, no qual os proprietários das unidades do edifício obrigatoriamente fazem do negócio hoteleiro o que é conhecido como sistema Pool Hoteleiro. Neste empreendimento com vocação hoteleira, cada unidade é autônoma, com sua escritura definitiva registrada e mobiliada dentro do padrão da operadora hoteleira.

O que significa pool hoteleiro e quais as principais vantagens de se associar?
O Pool Hoteleiro acontece quando os proprietários das unidades do empreendimento se associam (através de um contrato de adesão) para destinar os seus apartamentos e as áreas comuns do imóvel, como restaurantes, lobby, salas de eventos, etc., à exploração hoteleira, que é feita através de uma administradora com experiência no ramo. Neste processo, todas as unidades recebem o mesmo tipo de decoração, mobília e equipamentos necessários, sendo todos do mesmo padrão. Através deste sistema, o comprador tem a possibilidade de participar de todo o resultado que o hotel distribuir ao investidor no final do mês. Inclusive, entram na conta as receitas de exploração de estacionamento, restaurante, salas de eventos e todos os outros pontos de venda do prédio, após a dedução das despesas para o seu funcionamento.

Neste contrato constam todos os direitos e obrigações entre as partes. A Rede Hoteleira é quem faz todo o atendimento ao hóspede, a captação de todas as receitas, paga todos os impostos e despesas e distribui o resultado ao comprador. A operadora hoteleira cobra por diária, o que possibilita ao investidor se beneficiar também de períodos de alta demanda, diferentemente do aluguel fixo mensal, como nos casos de aluguel residencial.

A rede Bristol chega a cidade de Varginha como uma opção de hospedagem com padrão
de qualidade de uma grande rede hoteleira. O novo Bristol Easy Hotel é projetado para atender a todas as necessidades de seus hóspedes. Para os investidores, a escolha de aplicação do capital é certeira: o investidor participa do lucro em todos os serviços ofertados, ou seja, hospedagem, alimentos, bebidas e eventos, ampliando as possibilidades de sucesso do empreendimento.

A unidade de Varginha vai contar com 12 andares e 144 apartamentos, além de salão de eventos, restaurante e loja. Com uma área total de 4.500 m² de construção, o endereço do hotel será a Avenida Princesa do Sul, sentido Fernão Dias, próximo da empresa de transportes Coutinho.

Para mais informações:

35 3222.7634
31 9 8436.3405

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados