Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Aplicativos para organizar a viagem de final de ano

Aplicativos para organizar a viagem de final de ano
11:00 am ,5 de dezembro de 2017

Com a proximidade do mês de dezembro, a maioria das famílias já começam a se preparar e se organizar para as férias de final de ano. E, para auxiliar nesse processo, o uso das tecnologias é fundamental para otimizar processos que antes eram feitos de forma arcaica.

Antes do surgimento dos aplicativos e plataformas de hospedagem, esse processo era feito por meio do contato telefônico ou pelo SAC de cada um dos hotéis, assim como para a compra de passagens aéreas, por exemplo. Mas, esse cenário mudou e atualmente existem ferramentas que são determinantes no planejamento das viagens e ajudam a economizar durante as viagens.

Para organizar a viagem de final de ano, listamos algumas tecnologias essenciais que auxiliam esse processo:

Evnts – A plataforma busca facilitar a reserva de hotéis para eventos e grupos, assegurando a melhor tarifa de hospedagem que poderá ser encontrada na internet. Ao centralizar todas as opções de hospedagem e integrar as informações com a página de cada evento a empresa consegue oferecer descontos de até 50% em hotéis parceiros.

UBER – O aplicativo está presente em 480 cidades do mundo e facilita o deslocamento durante as viagens. Ele é um serviço semelhante ao taxi, porém um dos seus principais diferenciais é com relação a facilidade de pagamento e segurança. Ao incluir o endereço de partida e destino, é possível ter todas as informações do motorista, e o acerto é feito por meio do cartão de crédito e dinheiro. O app está disponível para Android, IOS e Windows Phone.

Max Milhas – Plataforma online que surgiu em Belo Horizonte tem como objetivo oferecer passagens com descontos emitidas pelas milhas de quem deseja vender. Além disso, há possibilidade de quem vende as milhas emitir as passagens para o comprador, eliminando a necessidade de passar a senha do programa de fidelidade. Atualmente, a startup movimentou mais de 4 bilhões de milhas.

Airbnb: Aplicativo permite que os viajantes possam escolher o melhor lugar para se hospedar oferecendo diversas opções de acomodação. Disponível para Android e IOS, é possível encontrar casas, hotéis, flats até quartos menores para uma só pessoa. O grande diferencial é com relação aos valores, que são sempre abaixo do que é cobrado normalmente, principalmente por ser um serviço gratuito.

TripAdvisor: Essencial para quem vai viajar, pois apresenta dicas e roteiros de restaurantes, pontos turísticos e passeios de diferentes lugares do mundo. Junto disso, ele mostra as avaliações das pessoas que já visitaram esses respectivos locais, visando ajudar os turistas a irem aos estabelecimentos melhor avaliados pelos frequentadores. A ferramenta também permite classificar as informações e dar a sua devida opinião nas páginas dos locais e também possibilita a produção de listas de férias e destinos. O aplicativo está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Voopter – Plataforma permite consultar preços de passagens aéreas baratas e encaminhar para o site das companhias aéreas, com o objetivo de poupar na compra da passagem. Para consultar a viagem é preciso colocar o destino da viagem, a data de ida, a data de retorno, a quantidade de passageiros e clicar no botão de consultar. Após esse processo, precisa escolher o horário do voo, o tempo da viagem, a companhia aérea e as condições de pagamento.

Moovit – Aplicativo permite ter o controle das viagens, já que ele monitora os horários dos ônibus e metrô e o tempo de deslocamento até o seu destino. Além disso, possibilita salvar os endereços e linhas usadas frequentemente para facilitar a busca e ter acesso imediato a essas informações. Possui cobertura global em mais de 1500 cidades.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados