Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Marketing de influência para sua empresa

Marketing de influência para sua empresa
16:00 pm ,14 de fevereiro de 2018

O marketing de influência, muito forte nos Estados Unidos, é visto como grande oportunidade para os profissionais de comunicação em 2018 no Brasil. Já no passado, muitos profissionais adotaram campanhas com influenciadores como estratégia de marketing, sendo que 39% desses pretendem aumentar seu investimento, de acordo com a Econsultancy, dos Estados Unidos.

O Influency-me , site especializado em marketing de influência e que vende uma poderosa ferramenta com mais de 75 mil influenciadores digitais cadastrados, divulgou um texto no qual ensina profissionais a elaborar um plano e planejar ações, tais como definir objetivos, público-alvo, escolher o influenciador entre outros tópicos.

De acordo com Armindo Ferreira, consultor de marketing, o marketing de influência deverá sofrer mudanças positivas.

“Eu acredito que muita coisa ainda vai mudar. As pessoas precisarão entender que o marketing de influência precisa de uma estratégia bem elaborada para funcionar. Então, acontecerá uma seleção natural. Aqueles mais aventureiros, certamente ficarão para trás”.

O também chamado influencer marketing é algo recente no mercado e sua aplicação requer uma série de estratégias para que dê resultado. Muitos acreditam que pagar um creator para divulgar a marca ou produto é suficiente para ter sucesso.

Contudo, o marketing de influência vai além. O texto elaborado pelo Influency-me, plataforma da empresa Comunique-se, explica alguns passos importantes e dá dicas valiosas para aqueles que desejam ter sucesso em campanhas com influenciadores digitais.

Leia o texto aqui

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados