Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

As vantagens da suplementação alimentar natural

As vantagens da suplementação alimentar natural
15:00 pm ,9 de novembro de 2017

Incluir suplementos naturais na alimentação diária é a opção para as pessoas que buscam qualidade de vida e mais saúde, mas que nem sempre têm tempo para cozinhar ou repor vitaminas e nutrientes com a alimentação. Por isso, a procura por suplementos naturais e sustentáveis só cresce no Brasil. Para atender pessoas preocupadas com saúde e meio ambiente, a marca Ocean Drop produz suplementos alimentares sem causar impacto ecológico, mantendo as vitaminas e minerais das substâncias sem alterar a sua composição natural.

Os suplementos alimentares da empresa são compostos por fibras, aminoácidos, vitaminas e proteínas que ajudam a complementar a dieta. Os suplementos naturais são fabricados sem adição de produtos químicos, mantendo a originalidade de seus componentes oriundos da natureza. Esse tipo de produto pode ser consumido por atletas, vegetarianos, veganos e para pessoas comuns a partir dos 12 anos de idade. Suplementos naturais têm sido muito procurados para ajudar no combate ao estresse, cansaço, tensão muscular e para prevenir o desgaste ósseo.

Como usar a suplementação alimentar natural?
O suplemento alimentar natural deve ser utilizado conforme a necessidade de cada pessoa, acompanhando o hábito alimentar diário do indivíduo. Também deve fazer parte da rotina a prática de exercícios. Quem apresenta carência de nutrientes, vitaminas e proteínas também deve repor nutrientes com suplementação alimentar – sempre consultando um médico antes.

Além disso, pessoas que apresentam alto nível de desgaste físico e mental, falta de energia para cumprir os afazeres cotidianos e probabilidade para desenvolver quadros crônicos de estresse devem utilizar o suplemento alimentar natural para fortalecer o seu grau nutricional, proporcionando mais saúde e energia para corpo e mente. Consulte sempre as tabelas nutricionais e indicações do suplemento a ser consumido.

Conheça alguns suplementos naturais
Dentre os produtos mais procurados na Ocean Drop, a Spirulina e a Chlorella são os campeões de venda. São compostos por algas coletadas a partir de cultivo sustentável. “O processo de cultivo, manuseio e fabricação dos suplementos naturais não denigre o meio ambiente nem abusa de animais”, destaca Lucas Marder de Oliveira Reis, sócio da empresa.

A Spirulina é fonte de betacaroteno, rica em magnésio e vitaminas do complexo B. Em conjunto, essas substâncias naturais oferecem elasticidade à pele, brilho para os cabelos e fortalecimento das unhas. O produto drop case spirulina é a maneira mais prática de ingerir esse suplemento natural. Sua embalagem cabe em qualquer tipo de bolsa ou mochila e possui espaço para mais de 20 cápsulas com alta qualidade de conservação, possibilitando a regularidade do consumo diário.

O ágar-ágar é outro produto bastante consumido. Trata-se de um suplemento natural fabricado com espécies de algas marinhas sem nenhum tipo de aditivo químico. O ágar-ágar pode ser consumido em formato de tablets, sendo um grande aliado para a dieta comum e vegana.

Dentre os nutrientes do ágar-ágar, podemos citar cálcio, ferro, fibras, alto teor de sais minerais, iodo e fósforo. Ele possui ação detox, ou seja, as fibras desse suplemento desintoxicam e eliminam as impurezas presentes no sistema circulatório e digestivo. O produto auxilia ainda na saúde do coração, diminuindo a absorção de gordura e equilibrando os níveis de colesterol.

Vegan box: suplementos para veganos
Outra alternativa natural da Ocean Drop é a Vegan Box, suplemento natural feito a partir da união de spirulina, chlorella e cálcio de algas. Pode ser consumido por veganos, já que é 100% de fontes naturais, não tenho nada de origem animal. Ideal para pessoas que buscam fonte de cálcio, proteínas, aminoácidos e vitaminas do complexo B. O cálcio de algas é 100% vegetal, natural e orgânico, permitindo a absorção 30% maior em comparação com o cálcio de rochas, por exemplo.

Vale lembrar
A principal função do suplemento alimentar natural é fortalecer a dieta diária. Assim, suplementos alimentares naturais não substituem por completo as refeições diárias que necessitamos. É sempre recomendada a prática de atividades físicas, independentemente do hábito de tomar suplementos naturais ou não.

Quando o suplemento alimentar natural é utilizado corretamente, previne doenças cardiovasculares, colesterol e hipertensão, além de reduzir riscos de um AVC. Seu uso previne vários outros tipos de doenças e combate o estresse, além de contribuir para o processo de emagrecimento e retardar o envelhecimento do organismo.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados