Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Batom: O destaque para os seus beijos

Batom: O destaque para os seus beijos
14:00 pm ,2 de outubro de 2017

A prática de passar batom é uma atividade centenária. Desde antigamente, as mulheres já tinham o hábito de pintar os lábios. Mas foi somente no começo do século XX que Maurice Levy criou um cilindro metálico próprio para colocar tinta labial.

De lá para cá, o batom se popularizou e se tornou um dos mais comuns acessórios que são encontrados na bolsa de uma mulher. Mas alguns cuidados devem ser tomados para que não se torne um problema no dia a dia.

Uma ideia errada de muitas pessoas, é pensar que batom não estraga. O prazo máximo de uso são de três anos e após isso, ele pode causar alergias. Outra dica é não emprestar ou pegar emprestado de outras pessoas. Isso pode causar doenças, como a herpes, mesmo que aparentemente você não veja nada na boca do outro.

Falando de tendência, o clássico batom vermelho é o grande destaque do mundo da moda, caindo bem principalmente para as peles mais claras. Já para as peles mais morenas e negras, os maquiadores escolheram por tons mais leves e sóbrios.

É importante falar que, nem sempre um batom da amiga vai cair bem em você. A dica é procurar um batom que combine com seu tom de pele e boca e que você fique confortável ao seu estilo.

As melhores opções para batom, você encontra com a consultora Socorro Magalhães, que está a disposição para oferecer dicas e apresentar produtos incríveis. Agende uma consulta para tirar dúvidas.

Socorro Magalhães
(35) 9 9140-6965

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados