Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Belo Horizonte recebe o maior seminário de e-commerce do país

10:23 am ,9 de julho de 2013

Os profissionais do comércio e varejo de Belo Horizonte já podem se preparar para receber no dia 20 de agosto o III Seminário Nacional de Comércio Eletrônico, Meios de Pagamento e Negócios na Web e no II Workshop de Redes e Mídias Sociais que acontecerá no Dayrell Hotel & Centro de Convenções.OECOM 2013é o maior projeto de inclusão digital comercial gratuito do país e levará formação e capacitação profissional para os comerciantes, lojistas e rede de serviços de Minas Gerais com o foco na Copa do Mundo de 2014.

O Megaevento já reuniu mais de 15 mil pessoas nas duas edições passadas e terá duração aproximada de oito horas com 10 palestras de especialistas e autoridades em diferentes temáticas. Os principais destaques serão as novas regras para o mercado de e-commerce, o impacto da telefonia móvel 4G e o uso do celular como meio de pagamento. Os participantes irão conferir também um workshop com profissionais que usam e dominam as mídias sociais e saberão como funciona a Central Nacional de Denúncias de Crimes Cibernéticos.

Outros temas serão apresentados durante o evento, como:
– Meios de Pagamento/CFC- Logística
– DBM & CRM – Marketing e Direito Digital
– Cloud Computer & Host – Plataformas e sistemas de lojas virtuais
– Social Commerce
– Negócios na Web
– Mobile Services, devices e aplicativos
– Publicidade e mídia eletrônica

A terceira edição do evento conta com o apoio da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), FCDL Belo Horizonte (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas) e CDLs (Câmaras de Dirigentes Lojistas), além do SEBRAE, Fecomercio e Banco do Brasil. Vivo, CIASHOP, UOL e Redecard também apoiam e fazem parte da iniciativa.

Com participações e inscrições gratuitas, o evento será dia 22 de agosto, das 8h30 às 18h, no Dayrell Hotel & Centro de Convenções, localizado na Rua Espírito Santo, 901 – Belo Horizonte. Na sequência, outras 12 cidades receberão o evento até o mês de novembro. As inscrições podem ser feitas por meio do site www.ecom2013.com.br

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados