Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Bermuda ciclista

Bermuda ciclista
14:40 pm ,15 de outubro de 2019

Por Henrique Kamizão

Bermuda de ciclista (cycling shorts, bike shorts, bike pants) todas as formas estão corretas para definir essa trend que chega nos dias atuais e que divide opiniões.

Polêmica e fashionista, a bike short aparece repaginada e moderninha. Antes desenvolvida para as apaixonadas por esportes e principalmente pelas ciclistas. Seus materiais e tecnologias são aprovados para a prática do ciclismo.

A moda se reinventa a cada temporada. É perceptível que o mood esportivo se faz mais presente nos looks das fashionistas e das apaixonadas por composições confortáveis e práticas.

Já que estou falando de peças esportivas, a bermuda ciclista não poderia ficar de fora. Teve sua primeira aparição no verão de 2018 em desfiles gringos, porém, por se tratar de uma trend “polêmica”, logo foi parar no fundo do closet… Mas não por muito tempo!

Muitas fashionistas começaram a adotar a peça, e a bermuda de ciclista já é a “queridinha” de Kaia Gerber, Bella, Gigi Hadid, Kylie Jenner, Kendall Jenner e Kim Kardashian, entre outras.

Esse tipo de short foi tendência nos anos 90 e agora voltou com tudo. Mas como combiná-los com outras peças para compor um look cool?

Bike shorts + Blazer: umas das combinações mais vista. Deixa o look com um ar arrumadinho, saindo um pouco do esportivo total. A escolha de um blazer mais alongado equilibra a esportividade. Vale apostar em cores mais vibrantes. A cintura marcada é indispensável para trazer feminilidade ao look. Além do scarpin, as sandálias de tiras finas são ótimas para alongar a silhueta e não carregar a produção.

Bike shorts + Camisa botões: as camisas invadiram o street style para ficar. De tecidos mais fluidos, cores e estampas, está liberado para compor looks super cool. Minha dica é apostar em camisas over size (tamanho maior), pois te deixa livre para criar. Pode ser usada amarrada, efeito mullet e até mesmo toda solta, só não pode esquecer de evidenciar a cintura. Cintos e pochetes também estão liberados. Botas e sandálias vão arrematar sua produção.

Bike shorts + T-shirt: hora de usar a imaginação e brincar com essas peças para garantir looks incríveis. Aposte em uma terceira peça para deixar o look ainda mais moderno e fashionista. Seguindo essa linha esportiva, os tênis têm espaço vip nos looks com t-shirt. Acessórios mais elaborados são ótimos para deixar a composição mais rica e sofisticada.

Ao escolher peças coringas, tenha certeza de looks incríveis, pense nisso! Veja alguns exemplos na galeria de fotos:

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados