Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Body Health lança projeto Mobility Test

Body Health lança projeto Mobility Test
14:00 pm ,16 de maio de 2019

Se você fizer uma pesquisa nas ruas ou nas redes sociais sobre a prática de atividades físicas, irá perceber que muita gente possui aversão aos exercícios, mesmo cientes do quanto são importantes e benéficos para a saúde.

Para mudar este tipo te pensamento coletivo, a academia Body Health, em contínua busca em trazer os melhores programas – que geram resultados eficazes -, está com mais uma novidade para seus alunos.

“O Mobility Test promove uma nova perspectiva para o aluno, principalmente para aquele que não gosta de musculação. Ele é constituído em seis etapas, em que é avaliado força, equilíbrio, mobilidade e postura do praticante de exercícios físicos”, explica Thiago Galdino, professor responsável pelo programa.

Através dos resultados obtidos é identificado locais que estão sem força ou até mesmo com encurtamento muscular. “Isso faz com que o aluno enxergue que ele realmente precisa trabalhar pontos necessários para ter uma qualidade de vida melhor”, aponta Thiago.

Ainda de acordo com o responsável pelo programa, o teste é rápido e dura no máximo 20 minutos. Após realizado, é recomendado que o aluno faça ao menos dois programas de treino e realize uma nova avaliação. Este período leva no mínimo dois meses e o praticante irá sentir os efeitos de imediato de como sua saúde está mudada.

O Mobility Test é uma das ferramentas de avaliação mais utilizadas em grandes redes de academia pelo Brasil e em Varginha, a Body Health é a primeira a trazê-lo. Procure alguma unidade da academia, agende seu teste e conheça também outros programas.

Acesse o blog e a fanpage da Body Health:

www.bodyhealth.com.br
www.facebook.com/bodyhealthwellnesscenter/

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados