Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Café com Tudo movimenta empreendedores

Café com Tudo movimenta empreendedores
17:07 pm ,15 de abril de 2016

O evento Café com Tudo – Aroma de bons negócios já está movimentando os comerciantes, empresários e instituições de Varginha à realizarem ações durante a Semana do Café. O evento que acontece entre os dias 14 e 24 de maio, busca confirmar definitivamente Varginha como a Capital do Café, uma vez que a cidade é o maior canal de escoamento da produção nacional do grão para o mundo todo.

Entre as atividades já confirmadas são a exposição de carros antigos, uma Quinta da Boa Música especial, passeio de Jet Ski, encontro de jipeiros, rafting e outras atrações. O comércio vai contar com promoções, com descontos reais a partir de 50%, os hotéis também vão oferecer pacotes promocionais e o setor de alimentação vai criar receitas com café que vão ter desconto durante o evento.

Um dos parceiro, Sebastião Rogério Teixeira da Construtora Rotev e Sinduscon avalia que o evento Café com Tudo tem o intuito de incrementar o comércio e assim, automaticamente o faturamento também incrementa os investimentos da população. Dessa forma, conclui que indiretamente o setor produtivo da construção civil no qual ele atua, é beneficiado.

Em entrevista, ele demonstra total apoio ao projeto: “Como representante deste setor produtivo na presidência do Sinduscon Lagos, fui convidado e não me furtei de apoiar diretamente este evento, que com certeza projetará nosso município e gerará rendas e emprego”. Ele ainda ressalta que mesmo Varginha não sendo a maior produtora de café, toda a produção da região passa pela cidade. Dessa forma, o evento passa a fazer parte do calendário turístico do Município, reforça, incentiva e agrega valor aos produtores, tornando o produto como matriz de receita para o Município.

Quem também ressaltou a importância do evento para economia da cidade, foi Archimedes Colli uma vez que o Café com Tudo visa promover cada vez mais o comercio de café em Varginha, de forma que ele vem de outras regiões para ser ofertado às empresas. O evento divulga o que realmente a cidade é hoje, na parte de comércio e exportação de café, ou seja, destaca o papel de maior exportadora do país.

Além disso, Archimedes avalia que o evento também conscientiza a população da importância do café na vida de todos, já que o produto é o maior gerador de renda e emprego em Minas e, principalmente na região. Ele faz com que a população participe ativamente do agronegócio que é de suma importância para economia.

Archimedes espera que a população abrace este evento a cada ano que for realizado, pois assim ele se tornará um patrimônio da cidade, trazendo consigo um comércio forte, a circulação de capital que beneficie toda a população.

Confira os participantes já confirmados do evento Café com Tudo:
Água Doce Sabores do Brasil; Braseado; Fenícia Palace Hotel; Hotel Carajás; Pinga com Torresmo; Seo Haki; Podium Apart Hotel; Class Hotel; Degraus Restaurante; Uai Sushi; Sleep Inn; Fazenda dos Tachos; Agra Motor; Clube da Casa – Maiolini Madeiras – São Geraldo; Clube da Casa – Maiolini Madeiras – Av. Princesa do Sul; Clube da Casa – Maiolini Madeiras – Dr. José Bíscaro; Drones Varginha; EMTTA; Loja Bandeirante; Maiolini Nova Loja; Planet Laser; RN Tintas e Ferramentas; Supermercado Pajeú; W Outdoor; Confetty; Construlago; Magazine Goiás; Bacana Bolsas; R.S. Calçados; Hering Store; Posto Líder Norte; Aeroclube; Rafting; CDCA; Secretária de Educação.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados