Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Café com Tudo se reúne com lojistas

Café com Tudo se reúne com lojistas
14:00 pm ,4 de maio de 2016

Os organizadores Café com Tudo, que acontece de 14 a 24 de maio em Varginha, já estão executando o planejamento do evento para que a cidade possa receber o público para todos os eventos que compõem a programação. Para isso, têm organizado reuniões com todos os setores da economia varginhense.

Na semana passada, duas importantes reuniões aconteceram para que detalhes fossem repassados ao setor do varejo da cidade. A primeira aconteceu com os lojistas do shopping, interessados em aderir ao evento. Eles se reuniram no próprio Via Café Garden, na última quinta-feira (28 de abril). Já a reunião com os lojistas do centro da cidade foi realizada na sexta-feira (29 de abril), no auditório da ACIV.

A adesão do comércio ao Café com Tudo está vinculada a uma oferta de desconto real sobre os produtos que oferecem. Os valores promocionais devem valer durante os 10 dias de evento. Essa é mais uma forma de beneficiar o consumidor, aumentando o movimento dos lojistas.

Envolvendo diversos segmentos da economia, como comércio, indústria, serviços e Poder Público, o principal objetivo do evento é divulgar o título de Capital do Café para a cidade e atrair consumidores da região com a temática do café, um dos principais geradores de riqueza de Varginha e do sul de Minas.

De acordo com as entidades que organizam o evento – CCCMG, Sindvar, Sehav e Aciv – o evento irá contribuir para o fortalecimento e o desenvolvimento socioeconômico do município, projetando Varginha no cenário nacional e divulgando sua vocação como referência no café em todo o território nacional.

O Café com Tudo também vai contar com atividades em parceria com o aeroclube, encontro de jipeiros, trilha do café e muito mais.

Para mais informações, entre no site www.cafecomtudo.com.br ou na fanpage facebook.com/cafecomtudo.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados