Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Câmara Municipal de Varginha homenageia Wellington Espanha

Câmara Municipal de Varginha homenageia Wellington Espanha
17:00 pm ,4 de dezembro de 2018

Wellington Espanha é o mais recente cidadão da cidade de Varginha a receber a Comenda do Mérito Cultural. A entrega aconteceu na Câmara Municipal de Varginha nesta segunda-feira (3) e contou com a presença de diversas autoridades, amigos e familiares do homenageado.

Instituída pela Câmara de Vereadores, a Comenda Municipal do Mérito Cultural que foi indicada pelo vereador Dr. Armando Fortunato, é destinada a prestar uma homenagem ao Wellington Espanha, por sua atuação de destaque e contribuição para o desenvolvimento cultural de Varginha com diversos projetos culturais.

“A palavra é gratidão. Estou muito honrado por receber a Comenda de Mérito Cultural na Câmara Municipal de Varginha. Deixo aqui meus agradecimentos a Varginha. Realizar grandes sonhos, superar desafios, conquistar resultados inimagináveis, esta é a vida do empreendedor”, declara Wellington.

Proprietário da agência de comunicação WEspanha, Wellington também é um dos organizadores do Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas. O evento já se tornou referência e hoje, faz parte do Calendário Municipal de Varginha. Além disso, é considerado como o maior evento gastronômico da região, fomentando a cultura, o lazer, entretenimento, comércio gastronômico e hotelaria do Sul de Minas.

O empresário é também idealizador da Feijoada WEspanha, evento que tem como objetivo fomentar o relacionamento entre os empresários e formadores de opinião do Sul de Minas Gerais. Com um conceito único, a Feijoada WEspanha vem com a proposta de ser o principal ponto de encontro entre quem está em uma constante busca de fazer negócios, através do custo-benefício excelente.

“Eu busco incansavelmente fazer o melhor, inovar sempre, gerar ótimos resultados e interferir positivamente nas vidas das pessoas. Ser reconhecido por tudo isso é para pessoas capazes, como o Dr. Armando Fortunato, que compreende que um movimento cultural nasceu em Varginha através de empreendedores vocacionados para o bem comum. Estou ainda mais motivado para construir uma Varginha cada dia melhor”, finaliza o empresário.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados