Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Campos do Jordão: Onde se hospedar

Campos do Jordão: Onde se hospedar
17:00 pm ,12 de julho de 2016

Por Aline Viana

Como eu já havia anunciado anteriormente, nosso próximo destino aqui no Perfil WE é a charmosíssima cidade de Campos do Jordão: lugar ideal para uma temporada romântica e, além disso, rica em termos gastronômicos. Antes de trazer as opções de lazer e de alimentação na cidade – que não são poucas – quero dar a minha sugestão de hospedagem. Afinal, essa é uma das primeiras coisas a decidir quando estamos planejando uma viagem.

Na última vez em que visitei Campos do Jordão, a Pousada que meu marido e eu escolhemos foi a Pousada da Pedra (Rua Alecrim, 53A – Jd. Embaixador, Campos do Jordão). É importante dizer que ela não fica no centrinho da cidade, no meio da “muvuca”. Mas a localização é boa, em frente a um restaurante renomado (o Harry Pisek) e relativamente perto do Horto Florestal.

Fiz a reserva na Pousada pela Internet, aproximadamente um mês antes da viagem. O check-in foi super rápido, porque eu já havia preenchido a ficha de hospedagem online. A pousada é bastante charmosa e aconchegante. Absolutamente nada a reclamar do quarto, que também era muito gostoso (há opções com e sem lareira).

O tratamento dos hóspedes é super pessoal (somos tratados pelo nome!) e cheio de gentilezas! A começar pelo chá da tarde, cortesia do hotel servida diariamente das 17h às 21h. E não é só um chazinho, não! O chá é maravilhoso, e tem umas opções de tortas e bolos deliciosas!!! Outro ponto forte da pousada é o café da manhã, que se estende até às 12h e permite aos hóspedes a regalia de dormir até tarde (afinal, ninguém merece ter que acordar cedo no friozinho das manhãs de Campos do Jordão, né?!). Vale destacar que o café da manhã é excelente: variedades de frutas, bolos, pães, iogurtes, sucos… pão de queijo e outros salgados… E eles ainda nos oferecem alguns extras, como omelete, ovos mexidos e, em alguns dias, waffle e chocolate quente. Outro detalhe da pousada é a boutique de DVDs: diversas opções de filmes ótimos para ver no quarto! E eles ainda oferecem uma pipoquinha para acompanhar! 🙂

Super recomendo a pousada para a sua estadia em Campos do Jordão! 😉 Veja na galeria abaixo alguns detalhes charmosos da Pousada da Pedra.

Aline Viana é advogada e blogueira; divide seu tempo entre atividades jurídicas, viagens, artesanato, culinária… E compartilha suas experiências no seu blog pessoal (Beleza Tem a Ver) e no instagram (@alinevianadpatrus).

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados