Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Caramella dá dicas para bolos de vários andares

Caramella dá dicas para bolos de vários andares
17:00 pm ,24 de setembro de 2018

Quando se pensa no universo mágico do casamento, muitos sonhos ganham vida e uma das decisões mais tradicionais a ser tomada pelos noivos é a escolha do bolo, que além de adoçar a festa, também faz parte da decoração e serve de pano de fundo para o brinde e fotos com madrinhas e padrinhos.

Para a nossa sorte, existem infinidades de opções, com variedade de tamanhos, formatos, cores, estilos e sabores. Um dos tipos mais tradicionais e que nunca sai de moda, são os bolos com mais de um andar. E para desmentir rumores de que eles não são verdadeiros, a Caramella Confeitaria Artesanal vai dar algumas dicas para você não errar na escolha deste estilo.

• Prefira sempre com 3 ou mais andares. Bolos com 2 andares, sempre ficam parecendo que necessitam de mais um degrau.
• Peça por diferenças de 5cm’s entre cada andar, pois assim se cria um efeito “alto e magro”, que assim como em seres humanos, confere requinte e elegância.
• Outra opção é colocar andares com 10cm’s de altura, ficando muito mais bonitos do que andares baixos, parecendo achatados. Apenas utilize diferenças maiores do que esta se for colocar algo na parte plana do bolo.
• Certifique-se que todos os andares tenham a mesma altura, ao menos que isso seja proposital fazendo parte de um design alternativo.
• Evite ao máximo andares falsos. É praticamente impossível não perceber a diferença entre o falso e o verdadeiro.
• Verifique sempre o tamanho e o local da mesa que ficará o bolo. Isso deve ser levado em consideração na hora de decidir sua altura e diâmetro.

Caramella Confeitaria Artesanal
(35)3221-5434
Via Café Garden Shopping
Face: Caramella Confeitaria Artesanal

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados