Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Carnaval de rua cresce e impulsiona mercado de apps

Carnaval de rua cresce e impulsiona mercado de apps
14:00 pm ,7 de fevereiro de 2018

O carnaval de rua de São Paulo não pára de crescer. Segundo dados da SPTuris, em 2017, foram 495 blocos nas ruas de São Paulo, 61% a mais do que no ano anterior. Em 2018, 509 blocos foram inscritos.
Como decidir entre tantas atrações acontecendo ao mesmo tempo em diferentes pontos da cidade?

Nancy Bonani, publicitária que frequenta o carnaval paulistano há mais de 5 anos, encontrou uma solução: “Uso um aplicativo para encontrar os blocos mais alternativos e menores, que são os que mais gosto. Ficou bem mais fácil curtir o carnaval da cidade”.

O aplicativo usado por Nancy, Blocos de Rua -SP, já foi utilizado por mais de 400 mil usuários que acessaram o conteúdo pelos aplicativos iOS e Android ou através da versão do site para celular.

A ideia do Blocos de Rua – SP veio do empreendedor Fabio Frazão: “No Carnaval de 2016, eu estava em um bloco que não estava legal e quis mudar. Busquei no celular alguma informação e não encontrei nada. Então, pensei em criar um aplicativo com a programação de todos os blocos do carnaval de São Paulo”, conta.

Frazão aposta que o seu negócio tem potencial para crescer além do período do carnaval e tem planos para que a ferramenta sirva para fomentar a folia e o samba na cidade durante o ano todo.

Um ano após o lançamento, o aplicativo vem repetindo o sucesso da estreia, quando ficou 22 dias em destaque na Apple Store. Blocos de Rua – SP acaba de ser apontado como escolha do editor para o carnaval 2018 na App Store e está na seleção de carnaval também do Google Play.

O aplicativo Blocos de Rua -SP pode ser baixado e instalado gratuitamente pelo Android e IOS e traz a programação do pré ao pós-carnaval atualizados por dia e bairro, informações sobre os blocos, matérias exclusivas e agenda personalizável – tudo para facilitar a vida dos foliões. As versões para mobile e desktop estão disponíveis em www.blocosderua.com

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados