Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Chef Garden Gourmet atrai famílias para o shopping

17:30 pm ,12 de agosto de 2016

por Alessandra Espanha

Se tem uma coisa capaz de reunir qualquer família é a cozinha. Nós, mineiros, sabemos disso melhor que todo mundo, já que é ao redor de um bom fogão à lenha ou de uma churrasqueira que os encontros familiares acontecem. E é assim, também, que gostamos de receber os amigos, os amigos dos filhos, os parceiros de trabalho… Não é por acaso que somos conhecidos como bons anfitriões.

Esta semana o Via Café Garden Shopping promoveu o 1º Chef Garden Gourmet, evento que contou com atividades durante a semana inteira em homenagem ao dia dos pais. Afinal, o quê, de mais importante, podemos dar ao nosso pai senão um agradável tempo juntos? Foi o que o Garden promoveu durante toda essa semana.

Eu fui a cerimonialista do Chef Garden Gourmet com muito orgulho. Não é de hoje que estou muito ligada ao mundo da gastronomia. Não é segredo pra ninguém que o meu marido Wellington é o “cozinheiro oficial” lá de casa. Ele administra nossas reuniões de trabalho ou de lazer fazendo pratos memoráveis. Hummm… só de lembrar me dá água na boca!

Nosso envolvimento é tanto que a WEspanha, em parceria com o SEHAV (Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha), presidido pelo nosso querido amigo André Yuki, criamos o Festival Gourmet de Varginha que, na sua segunda edição já entrou para o calendário oficial de eventos do município.

Ou seja, apresentar o Chef Garden Gourmet, pra mim, é como cuidar de algo meu. Ainda mais um evento que prestigiou a culinária regional. Foram nove Chefs de Varginha, ensinando vários pratos e harmonizações. O Perfil WE fez a cobertura completa de todos os dias e, se você quiser ver as fotos ou assistir aos Lives que nós fizemos, pode clicar neste link.

A programação contou com o:
. Chef Haki, do Seo Haki;
. o bartender Thiago Silveira, do Dom Caixote;
. o Chef Ricardo Lemos, do Anonimato;
. o Chef Rafael Nogueira, da Uai Sushi;
. o sommelier Luiz Porto, da Vinícola Luiz Porto acompanhado pelos crepes da Má Cherrie;
. o Chef José Orlando Fenocci;
. o Chef Luciano Nunes, do Braseado;
. o Chef Ramon Damasceno, do programa Tá no Gosto;
. e a cozinha de pai pra filha com Wellington Espanha e a filha Bruna.

Hoje, encerram as atividades da semana o Mestre Cervejeiro Bruno Moreno, da cervejaria Dogma, de Belo Horizonte e o convidado especial, Chef e apresentador Carlos Bertolazzi. Segunda-feira você acompanha uma entrevista exclusiva com ele aqui no Perfil WE.

Os looks que eu usei todos os dias foram da Animale, já disponíveis na Salve Salve, em Varginha.

Acompanhe nossa cobertura no vídeo disponível aqui na matéria e nas nossas redes sociais.

Beijo!
Alessandra Espanha

Facebook:
facebook.com/perfilwe
Instagram: @perfilwe
Youtube: youtube.com/perfilwe

Salve Salve:
Rua Delfim Moreira, 468, centro .:. (35) 3212-9985 / 9.9988.9342
Rua Delfim Moreira, 535 – loja 17, centro .:. (35) 3221.4534 / 9.9817.4101
Rua Dr José de Resende Pinto, 150, Vila Pinto .:. (35) 3221-5393 / 9.9989.9112

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados