Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Coca-Cola lança e-commerce com foco em Love Brand

Coca-Cola lança e-commerce com foco em Love Brand
15:00 pm ,17 de abril de 2017

Devido ao grande sucesso da ação com latas de refrigerante que estampavam nomes próprios, a Coca-Cola, em parceria com a Original Media, anunciou o lançamento da sua nova loja virtual, levando o conceito de personalização de produtos ao mercado digital. Sua idealização segue a tendência Love Brand, buscando trazer uma experiência única aos apaixonados pela marca.

O e-commerce possibilita que clientes customizem garrafas de alumínio com textos de até 22 caracteres em duas linhas verticais. Todo o procedimento é feito online e o consumidor pode visualizar uma ilustração do produto pronto antes da confirmação da compra. Segundo o fabricante, outros formatos de personalização estarão disponíveis em breve.

A Original Media, empresa responsável pelo desenvolvimento da loja, privilegiou o acesso mobile por meio de uma plataforma intuitiva. As funcionalidades do e-commerce foram pensadas de modo a atender prioritariamente smartphone users, desde os menus até a apresentação detalhada dos produtos customizados. Isso contribuiu para a estruturação das versões de desktop e tablet, garantindo também uma navegabilidade fluída nestes dispositivos.

Além disso, para que proposta pudesse ser implementada, foi desenvolvida uma API capaz de vincular o agendamento da entrega à capacidade produtiva diária. Uma vez que o produto é personalizado e, consequentemente, não há estoque, os pedidos são encaminhados diretamente para as máquinas que confeccionam as garrafas personalizadas. Após a conclusão da produção, o comprador pode receber a encomenda e entregar pessoalmente ou enviar o presente diretamente para o destinatário.

Para conhecer a nova loja virtual, acesse: https://www.loja.cocacola.com.br/

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados