Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

COCCAMIG PARTICIPA DA EXPOCAFÉ 2020

COCCAMIG PARTICIPA DA EXPOCAFÉ 2020
13:53 pm ,15 de julho de 2020

Procurando atender as demandas das 15 cooperativas associadas e todos os seus cooperados, a COCCAMIG participa, entre os dias 14 e 16 de julho, da EXPOCAFÉ 2020. A Feira visa garantir diversas oportunidades de negócios a produtores rurais, e oferecer palestras com conteúdo exclusivo e as principais novidades do setor.

A EXPOCAFÉ é considerada a maior feira da cafeicultura no Brasil e uma das principais difusoras de tecnologias no segmento. Devido às restrições provocadas pela pandemia a feira acontece em ambiente 100% virtual, oferecendo aos cafeicultores, representantes da indústria e visitantes a oportunidade de conhecerem e adquirirem novidades em máquinas, equipamentos e insumos para a cafeicultura. Durante a feira virtual também serão realizados treinamentos e demonstrações gravados em campo sobre utilização de equipamentos.

Para o presidente da COCCAMIG, Marco Valério Araújo Brito, a participação da central na Expocafé é um marco:

“A COCCAMIG participa de forma efetiva da Expocafé, uma das maiores feiras do país. Uma central que representa mais de 40 mil produtores de café, e que comercializa cinco milhões de sacas do grão não poderia ficar de fora desse evento. A expectativa é a melhor possível, não só para a exposição de produtos e serviços, mas também pelos conteúdos exclusivos que serão ofertados. E claro, muitas ofertas e oportunidades foram preparadas exclusivamente para o período da feira, inclusive para a modalidade do barter.”

Sobre a COCCAMIG

Com 35 anos de história, a COCCAMIG tem como objetivo, oferecer soluções, produtos e serviços, buscando inovação e a melhoria da rentabilidade e o desenvolvimento dos seus associados. A COCCAMIG representa a força da união entre 15 cooperativas: Cooperbom, Coomap, Codepar, Coopervass, Coopercam, CooperRita, Coocafé, Carpec, Cocarive, Minasul, Capebe, Coopama, Corples, Cocatrel e Coapeja.

Todas essas cooperativas unidas representam mais de 40 mil produtores, responsáveis pela comercialização de 5 milhões de sacas de café, captação de 160 milhões de litros de leite, produção de 150 mil toneladas de ração, movimentação de R$ 1,45 bilhões em insumos, gerando um faturamento anual médio de R$ 5 bilhões.

Ser associado da Coccamig garante vantagens como: representatividade no segmento, poder de compra, desenvolvimento, melhoria na rentabilidade, suporte nas diversas áreas de gestão e suporte na comercialização do café.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados