Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

CODEVA promove o 12º Varginha Acessível

CODEVA promove o 12º Varginha Acessível
15:09 pm ,3 de setembro de 2019

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Varginha (CODEVA), promoveu na manhã de sábado (31), a 12ª edição do Varginha Acessível. O evento, realizado de forma gratuita para o público, ocorreu na Concha Acústica Mariângela Kalil.

O Varginha Acessível é um evento anual com o objetivo mostrar que é possível oferecer atividades que envolvam crianças com e sem deficiência no mesmo universo. O Codeva também usa toda a movimentação para chamar a atenção da população para o tema da inclusão. Neste ano, o tema escolhido foi “A inclusão abre caminhos”.

O evento realizou diversas atrações, entre elas, atividades artísticas, recreativas, culturais e atendimentos de saúde para a população. As crianças puderam se divertir com brinquedos infláveis e pintura de rosto. Para os adultos, foram disponibilizadas barracas com dicas saudáveis e aferição de pressão.

Realizado pela CODEVA, o evento conta com apoio da Wespanha Comunicação Inteligente, Prefeitura de Varginha, Câmara Municipal de Varginha, Calçados Bonfim, Unimed, Centro Universitário do Sul de Minas, Autotrans, Minasul, Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados