Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

CODEVA realiza 9º Varginha Acessível

CODEVA realiza 9º Varginha Acessível
18:00 pm ,19 de setembro de 2016

O CODEVA – Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Varginha, realizou no sábado, a 9ª edição do Varginha Acessível no estacionamento do Via Café Garden Shopping. O evento que acontece anualmente, é gratuito e aberto a toda população. Conta com atividades culturais, artísticas, recreativas e atendimentos de saúde.

A data escolhida para realização é uma homenagem ao Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência, que acontece no dia 21 de setembro. Com o tema “Inclusão: bem de todos”, o evento busca fomentar a conscientização pelo respeito e direitos das pessoas com deficiência.

A 9ª edição do Varginha Acessível contou com a presença de escolas estaduais, municipais e particulares, além da FUVAE, com apresentações artísticas e dos shows com Sambalanço, Raimundo Andrade, Niltinho, Valentina Mangiapelo e Luquinha e banda.

Durante toda a manhã, as crianças puderam se divertir gratuitamente com brinquedos infláveis, pintura de rosto, música ao vivo e apresentações culturais. O Varginha Acessível é um evento anual e o Codeva também usa toda a movimentação para chamar a atenção da população para o tema da inclusão.

O Varginha acessível é uma realização do CODEVA, e conta com o apoio da WEspanha Comunicação Inteligente, Grupo Unis, Pedreira Santo Antônio, Via Café Garden Shopping, Unimed Varginha, Autotrans e Água Doce Cachaçaria.

Clique aqui e veja as fotos do evento!

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados