Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Coluna Cabide especial Dia dos Namorados

18:02 pm ,5 de junho de 2013

por Alessandra Espanha

O Dia dos Namorados já é na semana que vem. A data é a terceira melhor do comércio, não por acaso. Todo mundo quer dar aquele mimo para o amado. Para o setor de vestuário, o Dia dos Namorados chega a ser a segunda melhor data do ano. E sabe por quê? Porque deixar nosso amor estiloso é o máximo!

Nada melhor do que um look novo para estrear junto com o love no jantar romântico. E, para ficar mais interessante, você pode presentear seu amor com aquela peça tendência que ele ainda não tem e os dois arrasarem juntos no happy hour a dois.

O comércio de Varginha funciona em horário especial a partir desta sexta-feira (07) e a Salve Salve vai estar te esperando até às 20h para você escolher seu modelito de dia dos namorados.

Não tem ideia do que vestir? Para as mulheres, eu sugiro um vestido. Pode perguntar: os homens sempre acham mais interessantes as mulheres de vestido que as de calça. Como o friozinho está aí, você pode se aquecer com meias opacas e casacos. E o seu amor dá conta do resto. Já para os homens, um jeans bacana e um casacão são suficientes para marcar presença.

Para te ajudar a montar os looks, fizemos uma seleção ele/ela bem despretensiosa. Afinal, o dia dos namorados cai numa quarta-feira, infelizmente não é feriado e provavelmente você pode ter que ir direto do trabalho para o jantar a dois. Por isso, escolhemos looks que vão do escritório direto para o brinde.

No dia dos namorados, além de ficar estilosa, você pode deixar o guarda roupa do seu amor mais cool. Aos namorados, namoridos e casais de longa data apaixonados, fica a dica dos looks montados na galeria de fotos. Todas as peças estão esperando você na Salve Salve.

SALVE SALVE em Varginha
Loja 1: R. Dr. José de Resende Pinto, 150 – Lj 209, Vila Pinto / Telefone: 3221-5393
Loja 2: R. Delfim Moreira, 468, Centro / Telefone: 3212-9985
Loja 3: R. Delfim Moreira, 535 – Lj 17, Centro / Telefone: 3221-4534

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados