Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Coluna Cabide: metalizados no inverno, noite e dia

14:58 pm ,29 de maio de 2013

por Alessandra Espanha

Foi em 1966 que o estilo metálico tomou conta da primeira coleção do célebre Paco Rabanne. Chamado de “metalúrgico da moda” por Coco Chanel, ele deu vida a um estilo único. Das mood girls dos anos 60, com seus acessórios gráficos de pegada futurista, às it girls do século XXI, o “metal” é um convidado especial e continua a ser a estrela dos looks glamourosos.

As cores metálicas, como dourado, prateado, bronze e metalizados coloridos, prometem iluminar a estação em qualquer ocasião do dia, afinal são peças clássicas, versáteis e modernas.

Para investir nessa tendência, as peças devem ser mais minimalistas e o metálico deve ser mais frio. Isso porque a cor deve ser um pouco mais apagada e não tão acesa como nas estações passadas.

Vale investir numa jaqueta de couro metalizada? Sim, vale!

Vale comprar aquela calça skinny metalizada e ficar LINDA exibindo o corpinho que você tanto malhou? Eu não pensaria duas vezes!

Vale também, e essa é a opção menos arriscada, comprar shortinhos e sainhas metalizados e sair sem parecer que está indo visitar a lua? Sim vale!

Se você for menos ousada e não estiver preparada para tanto brilho na sua vida, vale investir naquela blusinha ou bata que você está namorando há tempos com um brilhinho aqui ou ali e usar naquele jantar ou na balada.

Além disso, as malhas de tricô com fios ou estampas metalizadas levantam qualquer calça jeans. Outra maneira de puxar a tendência para o seu guarda roupas sem exagerar é apostar nos looks com peças em cetim.

Vale lembrar que podemos colocar apenas um acessório, seja ele uma bolsa (maxi ou mini), um brinco, um sapato e por aí vai.

Veja os looks que eu e as meninas da Salve Salve preparamos. Os cliques são da R&A, com a fotógrafa Leandra Lima.

Salve Salve, em Varginha
Loja 1:

R. Dr. José de Resende Pinto, 150 – Lj 209, Vila Pinto / Telefone: 3221-5393
Loja 2:
R. Delfim Moreira, 468, Centro / Telefone: 3212-9985
Loja 3:
R. Delfim Moreira, 535 – Lj 17, Centro / Telefone: 3221-4534

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados