Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Como escolher o seguro ideal para o seu intercâmbio?

Como escolher o seguro ideal para o seu intercâmbio?
14:00 pm ,5 de outubro de 2018

Realizar um intercâmbio é um investimento em novas experiências de vida, muitas delas de cunho profissional. Em uma viagem, você pode enriquecer um currículo que certamente vai fazer muita diferença para o resto da sua vida, com o conhecimento de novas línguas e cursos no exterior.

Estas viagens que costumam ter a duração de seis ou doze menos e que o viajante geralmente está sozinho, tornam o seguro viagem um item absolutamente essencial a qualquer um que pretenda estudar em outro país.

Para escolher o seguro ideal, é importante verificar o que o produto cobre. As principais causas de sinistro têm a ver com a saúde, seja por enfermidade ou acidente. Por isso, o primeiro quesito relevante é o valor de despesas médicas e hospitalares.

O seguro pode ser contratado no momento da reserva de uma viagem para cobrir exatamente a sua duração, ou ainda por meio de empresas especializadas na venda avulsa deste tipo de plano, de modo online ou presencial, existindo opções de apólices específicas para o período da viagem e também apólices “multi-viagem” que podem cobrir um número ilimitado dentro de um tempo.

Para além da cobertura médica, há também a possibilidade de proteger os eletrônicos. A cada dia, os viajantes estão mais conectados com seus aparelhos. Em um intercâmbio, o celular ou notebook pode ser a única forma do estudante se comunicar com a família e amigos que ficaram em casa.

Caixeta Seguros
Varginha: (35)2106.2900 | Rua Silvianópolis, 38, Jardim Andere.
Paraguaçu: (35)3267.2800 | Praça Oswaldo Costa, 101/A, centro.
Três Pontas: (35)3265.0326 | Travessa 71, centro.
Monsenhor Paulo: (35)8853.6600 | Rua Nossa Senhora Aparecida, 123, centro.
Elói Mendes: (35)3265.2035 | Rua Coronel Antonio Pedro, 149, centro.
E-mail: vendas@caixetaseguros.com.br

Acompanhe outras dicas pela fanpage da Caixeta Corretora de Seguros.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados