Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Como organizar uma festa infantil

Como organizar uma festa infantil
14:00 pm ,31 de outubro de 2017

Está chegando o aniversário de seu filho (a) e você começa a pensar nos preparativos. Onde fazer, o tema, como será o bolo, lembrancinhas, decoração. É muita coisa para se pensar e se não for bem planejado, a festa não será como a criança espera.

Por que não contratar um buffet para te ajudar? O Pedro Buffet, especialista neste tipo de evento, oferece dicas para realizar um evento que seja da personalidade e gosto pessoal da família e do aniversariante.

1. A primeira dica é pensar como uma criança. O pensamento delas é em princesas, desenhos e super-heróis. A tematização deve ser exclusiva. A decoração somente com balões, toalhas e mesas comuns não terão o mesmo efeito. Seja criativo!
2. Atrações para várias idades: É importante entender que não estarão presentes apenas pessoas com a idade do aniversariante. Deve-se pensar também nos pais, isso vai fazer com que eles queiram permanecer por mais tempo no local e consequentemente seus filhos.
3. Comida de qualidade: Pode parecer coisa pequena, mas saber escolher uma boa comida faz muita diferença em uma festa. O Pedro Buffet dispõe de vários tipos de cardápios que se adequam a diferentes ocasiões.
4. Brinquedos: Em festa de criança, os brinquedos são uma ótima alternativa para divertirem os baixinhos. Desde os tradicionais pula-pula e piscina de bolinhas, até pintura de rosto, mágica e brincadeiras interativas.

No Pedro Buffet você encontra as melhores opções para o seu evento. Algumas fotos dos eventos que o Pedro Buffet realiza toda semana, você pode conferir em sua fanpage ou em seu Instagram.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados