Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Como retirar a maquiagem do jeito certo

Como retirar a maquiagem do jeito certo
15:11 pm ,30 de abril de 2019

Seja maquiagem básica ou profissional, a verdade é que elas precisam ser retiradas a noite. Ao dormir com produtos, há uma série de riscos, como: irritações, alergias, aumento da oleosidade, cravos e espinhas. Além do envelhecimento da pele, os prejuízos ainda podem expandir para sobrancelhas e cílios, deixando os fios ressecados e até quebradiços.

Para te ajudar com dicas na remoção dos produtos e vencer a preguiça, a consultora Socorro Magalhães preparou uma lista de cuidados para você manter a pele saudável em apenas 10 minutos. Confira:

1 – Use lenço umedecido para fazer a pré higienização e retirar o excesso de maquiagem;

2 – Aplique o demaquilante sobre todo o rosto com ajuda de um algodão, mas respeite o tipo da sua pele e escolha a opção que mais lhe agrada, seja em líquido, lenço ou creme;

3 – Para remover a máscara de cílios, use algodão úmido e faça movimentos de cima para baixo com demaquilante;

4 – Após seguir os processos, lave o rosto com água fria, pois ativa a circulação e o fechamento dos poros. Utilize sabonete neutro e depois use tônico ou adstringente para a limpeza ser mais completa;

5 – Para finalizar, aplique creme hidratante, de acordo com o seu tipo de pele com suaves movimentos circulares.

Para conhecer mais sobre dicas e sugestões, além de produtos exclusivos, procure a especialista e consultora em maquiagem, Socorro Magalhães. Agende uma sessão e tire suas dúvidas.

Socorro Magalhães
(35) 9 9140-6965

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados