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Como usar as redes sociais para negócios de estética e beleza

Como usar as redes sociais para negócios de estética e beleza
15:00 pm ,8 de fevereiro de 2019

As redes sociais concentram uma grande quantidade de informações e dicas de beleza para todo tipo de perfil e interesse, como saúde, bem-estar ou estética, cada qual com uma demanda diferente. Neste cenário há uma boa oportunidade para tornar sua empresa mais presente e reconhecida, por meio de anúncios online ou publicações diversas.

Preocupado com o seu negócio, convidamos um especialista em redes sociais para te ajudar a criar um planejamento estratégico. “Quando eu insisto em falar para os profissionais da beleza e estética para investirem nas mídias sociais, não é postando propagandas constantemente e sim para usar as redes sociais estrategicamente.” diz Filipe Brandão, especialista em Marketing Digital e C&O na Spotlight Comunicação.

O profissional alerta que os anúncios podem ser segmentados de acordo com o público que se deseja atingir, potencializando ainda mais os resultados. Outra grande vantagem é o baixo investimento a ser feito: a quantia aplicada pode ser inicialmente pequena e aumentar gradualmente de acordo com seu planejamento.

O especialista que cuida de diversas empresas nesse segmento e já assinou diversas marcas da esteticista Flávia Medeiros e outras ações de nomes renomados como Prof. Daniel Zucchi, Prof. Fábio Bordes, Eli Monteiro, Amanda Fernandes, Dra. Poliane Cardoso, entre outros, deixou algumas dicas para você.

AUTORIDADE NAS REDES SOCIAIS

Mostre suas buscas por conhecimento. Divida a experiência com o seu público marcando presença em cursos, congressos e simpósios. Explique os tratamentos que você oferece. Dê dicas e quebre tabus. Essa união trabalha sua autoridade e posicionamento como profissional de excelência.

GERE PROVAS SOCIAIS

Trabalhe a interação com seu público. Gere admiração por seus resultados. Proporcione tratamentos diferenciados e exclusivos para gerar depoimentos a seu favor. “Se tantas pessoas estão indo aquela clínica, ela deve ser boa!” Quando você vai a um restaurante e ele tem fila de espera, o que vem na sua cabeça? Esse restaurante deve ser muito bom, a comida deve ser excelente, não é mesmo?

INCENTIVE SEUS CLIENTES

Grave vídeos nos procedimentos. Colha feedback. Crie um vínculo com o cliente além dos protocolos executados na maca.

CUIDADO COM AS PROPAGANDAS

Não é gritando promoção que você atingirá um reconhecimento. Valorize o seu negócio e saiba se expor como profissional de sucesso. Propaganda todo mundo faz e você não pode ser apenas mais um. Use as redes para criar um relacionamento. Relacionamento gera admiração. Admiração gera vendas.

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