Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Conheça a Estriart: Camuflagem de Estrias

Conheça a Estriart: Camuflagem de Estrias
11:00 am ,28 de abril de 2017

As estrias são cicatrizes que se formam quando há destruição de fibras elásticas e colágenas na pele, normalmente causada por um estiramento da pele. As linhas são formadas por causa da diminuição da espessura da derme e da epiderme. Elas podem coçar e arder, mas em geral não apresentam sintomas com seu aparecimento.

Embora seja um problema comum entre mulheres e homens, há tratamentos disponíveis para amenizar a ação das estrias no corpo e “camuflar” as cicatrizes. Conheça o procedimento desenvolvido pela Estriart em Varginha.

O procedimento de Camuflagem de Estrias consiste em uma técnica desenvolvida por um famoso tatuador e foi criada visto que, não existe até hoje, um tratamento eficaz contra as estrias. É feito como uma tatuagem, no mesmo tom da pele do cliente, cobrindo as estrias como uma maquiagem definitiva, tornando as imperceptíveis. O resultado final se dá, após a cicatrização total do local camuflado, em torno de 40 dias, podendo ou não, ser necessário um retoque.

O procedimento é benéfico, pois é definitivo e age de modo eficaz, escondendo as estrias em apenas uma sessão, com duração aproximada de 2h30. É indicado para mulheres e homens que tenham estrias maduras, ou seja, com mais de 6 meses de nascimento e que se sentem incomodados com as mesmas. É contra indicado para estrias recentes, mulheres grávidas ou lactantes.

Agende seu horário e conheça mais sobre o procedimento

Estriart
Rua Gonçalves Dias, 382 – Sala 301B | Santa Luiza
035 9 9973 0007

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados