Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Conheça o microagulhamento capilar

Conheça o microagulhamento capilar
11:00 am ,25 de outubro de 2017

Você conhece o processo de microagulhamento capilar? Esse procedimento é um tratamento que cria microlesões no couro cabeludo do paciente para estimular o local a produzir fatores de crescimento endógenos, responsáveis pelo surgimento de novos fios, solucionando questões como a da calvície.

Qualquer pessoa pode procurar o tratamento, mas é recomendado que seja procurado um profissional que tenha perícia, conheça a técnica por completo e possua os equipamentos registrados pela Anvisa. Já que em casos de más aplicações, isso pode gerar efeitos colaterais indesejáveis, como infecções e hematomas.

O procedimento é considerado invasivo, mas o que determina o nível é o tamanho em milímetros da agulha. Até 0,5mm qualquer profissional da área de estética pode aplicar. Entre 1 e 1,5mm os biomédicos especializados, farmacêuticos e fisioterapeutas. Até 3mm somente os médicos possuem permissão para realizar o tratamento devido a necessidade de anestesia no local.

São necessárias entre 8 a 15 sessões para que resultados significativos sejam vistos, variando de acordo com cada caso e o tamanho da agulha que será aplicado. Inclusive, existem publicações mundiais sobre os resultados efetivos do tratamento de microagulhamento capilar.

Se você ficou interessado no procedimento e quer saber mais, entre em contato com o Studio Flávia Estefânia e agende uma sessão.

Studio Flavia Estefânia
Avenida Santa Luiza, 375
Bairro: Santa Luiza
(35) 3212-7778

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados