Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Conheça o novo tratamento para a queda de cabelo e calvície

Conheça o novo tratamento para a queda de cabelo e calvície
11:00 am ,19 de julho de 2017

Segundo dados da Associação Brasileira de Cirurgia de Restauração Capilar, a queda de cabelo acomete cerca de 25% das brasileiras entre 35 e 40 anos e 50% daquelas com mais de 40 anos. No caso dos homens, de acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia de Restauração de Cabelo, 40% sofrem com isso antes dos 35 anos.

Buscar tratamentos para diminuir a queda de cabelo ou estimular o crescimento de novos fios é uma tendência crescente principalmente entre homens, que sofrem com a calvície. As causas para a diminuição no número de fios são diversas, desde alterações hormonais, estresse, genética ou até mesmo, anemia.

Para auxiliar na recuperação do crescimento dos fios e na busca por uma melhor qualidade de vida, o Studio Flávia Estefânia aplica um novo tratamento que estimula os fatores de crescimento endógenos, responsáveis pelo surgimento dos novos fios.

O tratamento conhecido como microagulhamento capilar é inspirado nas técnicas de acupuntura. Embora tenha sido amplamente utilizado para tratar problemas de pele e combater o envelhecimento, o microagulhamento vem sendo usado com sucesso no combate à Alopecia (calvície) quando associado a produtos aplicados durante o tratamento.

O procedimento consiste na utilização de um rolinho com mini agulhas esterilizadas (dermaroller) na região em que se deseja promover o crescimento de cabelo. Assim, aumenta a vasodilatação estimulando a formação de colágeno na pele. Durante esse processo, são utilizadas substancias (cremes e loções) para estimular o crescimento de novos fios. Vale ressaltar que antes do uso do dermarroler, é aplicado um creme anestésico para que o procedimento seja realizado sem incômodos a região aplicada.

Por se tratar de um tratamento delicado e invasivo, o paciente deve tomar cuidados com a pele durante todo o processo. Evitar exposição ao sol, tomar bastante água e seguir todas as recomendações

Para saber mais sobre o procedimento e agendar a sua sessão, entre em contato com o Studio Flávia Estefânia.

Studio Flavia Estefânia
Avenida Santa Luiza, 375
Bairro: Santa Luiza
(35) 3212-7778

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados