Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Por que usar o óleo essencial dōTERRA Bergamota?

Por que usar o óleo essencial dōTERRA Bergamota?
15:00 pm ,9 de janeiro de 2020

Bergamota é a mais delicada das plantas cítricas, exigindo clima e solo especiais, a fim de prosperar. Os italianos têm usado Bergamota por anos para reduzir a sensação de estresse e para acalmar e rejuvenescer a pele. Na Grécia, os frutos verdes são usados ​​como doces, comidos como uma sobremesa ou com café.

Bergamota é único entre os óleos cítricos, devido à sua capacidade de ser edificante e calmante, tornando-o ideal para ajudar com sentimentos de ansiedade e tristeza. E também para purificação e limpeza da pele e tem um efeito calmante.

Usos
Difusa na sala de aula, no trabalho, ou em casa quando os níveis de estresse ou tensão é alta
Aplique sobre a pele durante o banho e inspire profundamente para experimentar o seu aroma calmante, enquanto desfruta de seu benefício purificador
Aplique aos pés antes de deitar ou usar com dōTERRA Óleo de coco fracionado para uma massagem calmante e relaxante
Faça cosmético natural com o óleo de bergamota. Ele limpa e purifica a pele.

Instruções
Difusão: Use de três a quatro gotas no difusor de sua escolha
Uso interno: Diluir uma gota em 100ml de líquido ou em uma cápsula de gelatina
Uso tópico: Aplique uma ou duas gotas para a área desejada. Diluir com dōTERRA Óleo de coco fracionado para minimizar qualquer sensibilidade da pele.

Precauções
Pode causar sensibilidade na pele. Mantenha fora do alcance de crianças. Se você estiver grávida, amamentando ou sob cuidados de um médico, consulte o seu médico. Evitar o contato com olhos, ouvidos internos e áreas sensíveis. Evitar a luz solar ou raios UV por até 12 horas após a aplicação do produto.

Saiba mais sobre o assunto no www.doterra.com/br e entre em contato com a nossa blogger através do email [email protected]

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados