Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Conheça os participantes do Culinária a Céu Aberto 2017

Conheça os participantes do Culinária a Céu Aberto 2017
15:34 pm ,19 de abril de 2017

O Culinária a Céu Aberto, evento de abertura do Festival Gourmet 2017, apresenta os sabores que vão temperar o seu feriado de Tiradentes. Ao todo, são 13 restaurantes e cerca de 30 opções de pratos da alta gastronomia com preços populares. Conheça os participantes e os pratos que estarão disponíveis:

Água Doce
Batata Água Doce e Arroz Carreteiro

Água na Boca
Fish and chips e feijão tropeiro

Art Burguer
Hambúgeres artesanais

Beer O’Clock
Bolinho de mandioca com queijo e iscas de frango frito

Degraus
Rolinho primavera e cupmaki

Eri Bar e Restaurante
Kits de bolinhos com fritas; isca de peixe e espetinho

Eri Churrascaria e Grill
Kit espetinhos e pizza brotinho

Ma Chérie
Crepe de frango e crepe de nutella

Santa Açaizera
Açaí com acompanhamentos

Seo Haki
Camarão frito e asinha picante

Strikers Boliche e Chopp
Volcano

Temperatto Gourmet
Desafiatto grego e desafiatto ratatouille

Uai Sushi
Temaki e hot roll

O evento acontece nos seguintes dias e horários: 21/04 (sexta-feira), das 12h às 22h; 22/04 (sábado), das 12h às 22h; e 23/04 (domingo), de 12h às 18h. O local de realização é o estacionamento do Via Café Garden Shopping e não há cobrança de entrada. Todos os pratos têm preços populares com valor máximo de 15 reais.

Atrações culturais
A edição 2017 do Festival está recheada de atrações culturais. Durante os três dias de evento vão acontecer diversas apresentações musicais com Choro a Dois, Trio Centauro, Nathália Diniz e DJ Michel Mansur, além da participação de palhaços, perna de pau, espetáculos teatrais, apresentações em tecido da academia Aero Fitness, e o lançamento do livro “Viajar: eu preciso”, do varginhense Mayke Moraes.

Estão confirmadas, também, quatro apresentações de Chef ao vivo, mostrando o passo a passo de receitas. São eles: Ronie Peterson, Chef Executivo do hotel Senac Grogotó; Tulio Montenegro, Chef do Tulio Internacional Butiquim; Augusto Haki, Chef do restaurante Seo Haki e Ramon Damasceno, chef para Santa Amália no Festival.

Acompanhe outras informações e detalhes das apresentações pela fanpage do Festival Gourmet & Cultural de Varginha e pelo site www.festivalgourmetdevarginha.com.br.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados