Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Consórcio para a compra de veículos Hyundai

Consórcio para a compra de veículos Hyundai
16:00 pm ,16 de junho de 2016

Com o crédito para a compra de veículos cada vez mais restrito no mercado, fruto da recessão econômica vivida pelo Brasil atualmente, o Sistema de Consórcio tem se mostrado uma alternativa atraente para a aquisição de veículos. Segundo a ABAC, cresceu a participação potencial dos consórcios nas vendas ao mercado interno de veículos leves (automóveis, utilitários e camionetas). No total acumulado de janeiro a março deste ano a participação de veículos leves foi de 34,9%, ou uma unidade em cada três vendidas.

“O Sistema é um importante aliado das Redes de Concessionárias, especialmente neste período econômico de dificuldades. Por meio do Consórcio, o consumidor consegue programar a sua compra, com parcelas que se encaixam em sua renda, visando a aquisição futura de um automóvel”, explica o vice-presidente da ABRAHY Comercial, Hilton Silveira, acrescentando que, para a compra de qualquer veículo Hyundai, há o Consórcio dos Concessionários Hyundai.

Por meio dessa solução financeira, clientes interessados em adquirir modelos da marca sul-coreana usufruem de vantagens exclusivas, com opções de crédito variadas, a utilização do usado como parte do lance ofertado e a garantia da Rede Hyundai. “O cliente terá à disposição toda a Rede Hyundai para suporte, além de um canal exclusivo de atendimento”, ressalta Silveira.

Por meio do site oficial do Consórcio dos Concessionários Hyundai (www.consorciohyundaidobrasil.com.br), o interessado em adquirir um plano poderá fazer uma simulação de produto, preencher um rápido cadastro com nome, telefone e CEP, que o mais breve possível um concessionário Hyundai entrará em contato para dar mais detalhes. “São planos de 36 a 84 meses, com grupos nacionais de até 900 participantes, e parcelas reduzidas em 25% até a contemplação. As contemplações mensais ocorrerão por meio de lances, fixos e livres, além de um grande diferencial, chamado de Lance Embutido. Por meio desta modalidade, o valor ofertado no lance será descontado no crédito a receber, no caso de um lance vencedor. Desta forma, o cliente não fica descapitalizado, aumentando suas chances de ser contemplado com o crédito para a compra do novo veículo Hyundai”, afirma o vice-presidente da ABRAHY Comercial.

“Nos planos do Consórcio dos Concessionários Hyundai, o cliente pode adquirir um veículo da marca a partir de R$ 524,61 mensais. Por meio do site, os consorciados ainda poderão acompanhar as assembleias mensais de contemplação, ofertar lances, entre outras facilidades”, completou Silveira.

Em Varginha, você conta com a Tex Imports para saber mais sobre o consórcio. Venha até a nossa sede que fica localizada na Av. Princesa do Sul,

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados